fbpx

Curitiba vai sediar o Cidade da Luta, evento que vai mostrar qual é a melhor equipe da cidade

0

Curitiba vai sediar o Cidade da Luta, evento que vai mostrar qual é a melhor equipe da cidade

Por: MMA Premium

Curitiba é uma das cidades no mundo com mais competições de lutas e a cidade que mais revela talentos todos os anos. Em 2019, o Cidade da Luta chega para fomentar a rivalidade entre as equipes participantes.  Serão ao todo 10 edições durante o ano, de fevereiro a novembro, sempre aos domingos, até a grande final, onde será conhecida a melhor equipe, em dezembro.
A primeira edição acontece no dia 10 de fevereiro no Espaço Torres Kennedy, que vai abrigar todas as edições do evento. O Espaço foi escolhido para trazer mais conforto, proporcionando assim uma melhor experiência ao expectador. O evento inova ainda, colocando atrações musicais, além de um cardápio diferenciado.
Formato da competição
O evento vai contar com 10 equipes em um campeonato que irá mostrar a força de cada equipe. Com base no modelo aplicado hoje pelo campeonato brasileiro de futebol, onde cada luta vai valer pontuação para a classificação final. Serão cinco atletas profissionais e cinco atletas semi-profissionais de cada equipe que farão parte da disputa. Cada vitória, a equipe marca 3 pontos. Um ponto para empate e não pontua em caso de derrota.
Em breve serão divulgados mais detalhes do Cidade da Luta.
Festa de Lançamento
No dia 18 de janeiro de 2019, vai acontecer a festa de lançamento do Cidade da Luta no mesmo local que vai abrigar as competições mensais, ou seja, o Espaço Torres Kennedy. Juntamente com o coquetel de lançamento acontece o Prêmio Melhores do Ano Primeiro Round, que vai premiar os destaques de 2018. Mais informações nos próximos dias.

 

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply