De olho na nobre-arte, Dana White planeja evento de boxe no UFC

0

Mandachuva do Ultimate espera contar com a nova modalidade em outubro deste ano

PLANEJAMENTO DE CURTO PRAZO

Após apostar todas as suas fichas no MMA, Dana White revelou que pretende contar com um evento de boxe vinculado ao UFC, através de uma parceria com a Zuffa – empresa conveniada que geria a organização antes da compra pela WME-IMG. Segundo Dana, o prazo é que o projeto saia do papel até outubro.

Dana White UFC MMA PREMIUM
Dana White UFC MMA PREMIUM

Durante uma entrevista para o canal oficial do UFC, no ‘Youtube’, White anunciou que o projeto será sediado no ‘UFC Apex’, complexo onde conta com grande infraestrutura e, atualmente, serve como casa oficial do reality show ‘Contender Series’.

“Eu contratei um cara para vir e cuidar da parte do boxe. Na verdade, aqui do lado do meu escritório – a construção está acontecendo nesse momento. Estamos construindo escritórios e uma sede e tudo que precisamos para isso começar a funcionar em outubro. Espero ter o ‘Zuffa Boxing’ funcionando inteiramente em outubro”, disse o chefe do UFC.

Até o momento, nenhum atleta que fará parte do evento de inauguração teve seu nome divulgado, tampouco quais emissoras transmitirão o ‘Zuffa Boxing’.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply