Johnny Walker, Colby Covington e Thiago Marreta são assuntos de Dana White na coletiva do UFC 235

0

Presidente do UFC está prestes a colocar um brasileiro no title shot

Por: Bill Santos

johnny walker (luta 9)

Johnny Walker (Foto: Edu Andrade/MMA Premium)Da

Dois brasileiros estão entre os mais novos queridinhos de Dana White, CEO do UFC. Johnny Walker tem arrancado sorrisos do chefão da organização, dois nocautes em duas lutas certamente colocaram seu nome na lista dos favorecidos de Dana.

Porém existe um item que Walker precisa rever rapidamente! Suas comemorações tem sido um tanto extravagantes e na última houve uma possível lesão no ombro, durante a coletiva de imprensa pós UFC, Dana White reclamou sobre o ocorrido:

“Esse garoto é especial, e eu gostaria que ele parasse de fazer essa m****. Não há vantagem em comemorar assim depois. (…) É desnecessário. Você não precisa fazer isso. O que você fez foi impressionante o suficiente. (…) Ouvi dizer que ele está bem”

Entretanto não foram apenas as críticas que deram o tom da análise do todo poderoso da organização, conquistando novamente o prêmio de “Performance da noite” Walker foi classificado como “Estrela em ascensão”:

“Esse cara quer lutar todo final de semana, e eu amo isso. Quando você é uma estrela em ascensão e tem o talento desse cara, permanecer ativo é a melhor coisa para a sua carreira”

Assim como elogia Johnny Walker, Dana White tem outro brasileiro em seu hall de favoritos, Thiago Marreta parece ter feito um sucesso estrondoso na categoria dos meio-pesados e já é um sério candidato ao cinturão da organizacão, ele terá que passar por Jon Jones para conquistar esse feito, entretanto nada é impossível no UFC…

Dana foi perguntado na entrevista sobre uma possível luta entre o brasileiro e o americano, e nas palavras dele, essa luta pode realmente rolar:

“Thiago parece inacreditável naquele peso. Ele é grande, gosto do estilo de luta dele. E quando você coloca o Jon Jones na frente desse tipo de desafio, ele brilha. Acho que o Thiago Santos é o tipo do cara que vai ser agressivo e andar para frente, vai dar o tipo de luta em que costumamos ver Jon Jones”

“Eu amaria ver essa luta. Amo essa luta. Adoraria ver ele contra o Jon Jones”

E você, acha que Thiago Marreta tem chances? Vote!!

Um novo fanfarrão vem surgindo no Ultimate, Colby Covington tem feito de tudo para chamar a atenção dos dirigentes do Ultimate, antes e depois do UFC 235 Colby causou diversas confusões, ele chegou a discutir com a mãe do ex-campeão Tyron Woodley, provou o novo campeão Kamaru Usman com um megafone e confrontou o próprio Dana White em um cassino antes do evento.

Questionado também sobre a situacao, White afirmou que antes de mais nada, Colby será o próximo desafiante da categoria:

“Houve bastante confusão na área (em que Colby estava). Ele quase se atracou com a mãe do Woodley em determinado momento e tudo mais. Essa foi a terceira vez que eu fui até ele naquela noite. (…). Então, eu disse a ele: ‘Escute, você vai conseguir essa disputa de título. Não estrague isso. Apenas relaxe. Você e todos os seus amigos, relaxem’”

Assim sendo, parece que os objetivos de Colby realmente foram alcançados, em suma, ele achou a receita de sucesso usada por Chael Sonnen e Conor McGregor. Irrite Dana White e você terá seus desejos realizados.

E aí amigo leitor, será que Kamaru Usman perde o cinturão para Colby Covington? Vote!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply