Darrion Caldwell enfrenta Noad Lahat nesta sexta-feira no Bellator 204

0

FOX Sports transmite duelo principal do evento e confronto entre Logan Storley x A.J. Matthews ao vivo

Por: MMA Premium

Nesta sexta, 17 de agosto, a noite dos fanáticos por MMA está garantida na FOX Sports, com o Bellator 204, que reunirá grandes combates e lutas como Darrion Caldwell x Noad Lahat e Logan Storley x A.J. Matthews. O show começa a partir das 22h, com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, ao vivo e direto de Dakota do Sul, nos Estados Unidos.

Dono do cinturão dos galos, o americano Darrion Caldwell sobe no ringue na categoria de peso-pena para enfrentar o ex-UFC Noad Lahat. Detentor de 12 vitórias e apenas uma derrota, Caldwell se viu obrigado a mudar de categoria pela falta de desafiantes no peso-galo. Seu oponente tem um cartel de lutas semelhante: 12 vitórias, mas, com três derrotas.

O comentarista da FOX Sports, Mário Filho, acredita que o campeão mundial dos galos sobe para se testar entre os peso-penas, em um confronto que não vale cinturão. “O Caldwell é um dos melhores wrestlers no jogo, considerado como um dos lutadores que melhor adaptou o wrestling para o MMA. Acho que ele vence, e com personalidade, o Noad Lahat, que é faixa preta de jiu-jitsu e judô”, afirma Mário Filho.

Para Éder Reis, narrador da emissora, Caldwell está em ascensão, mas lembrou do deslize do lutador em 2016: enquanto vencia a luta contra Joe Taimanglo, deixou o pescoço sem proteção e perdeu o combate por finalização de guilhotina. “Ele é o favorito para essa luta, é um dos melhores wrestlers de Bellator. E para o Noad Lahat, é a melhor oportunidade de sua carreira. Apesar de achar que vai ser uma luta muito difícil para o Lahat, ele tem que entrar jogando tudo porque é uma grande chance de conquistar o cinturão futuramente”, analisa Éder.

A adrenalina continua com o embate entre Logan Storley e A.J. Matthews. Considerado como uma das maiores promessas atuais no MMA mundial, o americano Logan Storley terá pela frente o maior desafio de sua carreira até agora: enfrentar o veterano A.J. Matthews, que se recuperou recentemente de uma séria de quatro derrotas consecutivas.

Mário Filho também destaca a estreia do fenômeno de popularidade James Gallagher na divisão dos galos como um dos pontos altos da noite. “Ex-peso-pena, Gallagher é parceiro de treino do Conor McGregor, e o irlandês entra em ação para defender a invencibilidade no MMA. Fazendo uma boa apresentação na sexta, certamente se torna um desafiante em potencial à coroa do Darrion Caldwell”, ressalta.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook