“Day Fox” fala sobre a expectativa para a disputa de cinturão do SFT

0

Daiane Firmino, a Day Fox disputará o cinturão do SFT contra Vanessa Melo

Por: Claiton Freitas

Aos 29 anos, Daiane Firmino, a Day Fox, irá disputar o cinturão  do SFT, evento que vem obtendo grande destaque no cenário nacional, contra Vanessa Melo.  Day Fox vem de derrota em sua estreia no Invicta FC contra a ex-UFC Pearl Gonzalez, e quer retomar o caminho das vitórias e conquistar o cinturão no SFT 6.

Expectativa para disputar o cinturão do SFT?

– Primeiramente tenho certeza que faremos uma bela luta. E a expectativa está ligada nesse sentido, de poder oferecer aos fãs do MMA um embate empolgante e claro trazer o cinturão para casa.

Como avalia sua luta no Invicta FC?

– Minha estreia no invicta infelizmente não foi coroada com a minha vitória, mas foi uma experiência fantástica, até mesmo para reavaliar minha atuação e fazer os ajustes necessários para voltar com mais garra , e ter uma noite ainda melhor de trabalho. O evento é realmente grandioso e me recebeu do início ao fim com muito respeito e cuidado. Espero poder num futuro bem próximo trazer maiores alegrias a todos no octógono do invicta. Pearl Gonzales foi uma adversária dura, e trabalhou em busca da vitória assim como eu. E espero que essa revanche aconteça também. 

Como você avalia a sua adversária?

– Vanessa primeiramente é minha amiga, uma lutadora dedicada, tem um jogo de chão bem afiado, e está vindo muito bem de uma vitória. O fato de sermos amigas, só faz ter mais apreço pelo embate. E apesar disso, trabalho é trabalho. Sem duvidas faremos um embate vibrante.

Recado para seus fãs?

– Primeiro quero agradecer a todos os fãs do esporte, por todo apoio , envolvimento e torcida . Espero por todos vocês no SFT 6 , e deixar claro que,os que nos acompanham são fundamentais nesse caminho que todos nós que somos do MMA escolhemos. Cada mensagem que recebo no meu Instagram, Facebook, pessoalmente,e-mail enfim são essências para manter minha motivação, principalmente nos momentos mais difíceis ou tensos! Gratidão a todos!

A paulista Day Fox possui um cartel de 10 vitórias e apenas três derrotas.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook