Day Fox comenta sobre preparação para enfrentar ex-UFC no Invicta FC 31

0

Day Fox enfrentará a conhecida Pearl Gonzalez, que já lutou no UFC, em setembro

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Vindo de uma excelente vitória no SFT, Daiane Firmino, a Day Fox, se prepara para enfrentar Pearl Gonzalez no Invicta FC 31, que acontece dia 01 de setembro. Aos 29 anos, Day acumula um cartel de 9 vitórias e apenas duas derrotas, sendo que fará sua estreia no maior evento de MMA feminino do mundo perante uma ex-UFC.

Day Fox nos respondeu algumas perguntas sobre a sua preparação para essa grande luta:

Você vai enfrentar uma atleta com uma carreira bem consolidada no MMA, qual o maior risco em lutar contra Pearl Gonzalez?

“Todas as atletas que enfrentei, foram lutadoras duras e apesar de Gonzalez ter uma carreira melhor trabalhada que as outras, o risco existe em todo combate. Não vejo nada que eu já não conheça. O grande risco está na condição de ser atleta e esse foi a minha escolha”.

Como foi sua preparação para essa luta e o que buscou aprimorar?

“A preparação é constante , não é um trabalho singular ou isolado.  A busca de aprimoramento é em tudo o que envolve um embate de MMA, já que temos uma vasta caixa de ferramentas ( Jiu, thai etc ) e podemos precisar usar- las a qualquer momento. Ser profissional é isso, a preparação é integral”.

Você lutou no STF e logo após aceitou essa luta, como encara uma sequência de combates seguidos?

“Com muita alegria! Quem não gosta de estar trabalhando?”

O que esperar de você nessa luta?

“Garra do início ao fim! Um embate sério e o coração na ponta da luva!”

Quantos combates quer fazer em 2018?

“Pelo menos mais um esse ano.”

Deixe um recado para os seus fãs:

“Em primeiro lugar obrigada por todo carinho, orações, companhia, fidelidade e energias. E deixar claro que todos eles estão comigo quando subo no octógono. Day Fox nunca está sozinha.
Também quero aproveitar e agradecer meus patrocinadores Ferret que está comigo a mais ou menos 3 anos e Naja que chega agora na minha vida e tenho certeza que será uma parceria próspera”.

Além Day Fox contra Pearl Gonzalez, o Invicta FC 31 contará com o combate das brasileiras Virna Jandiroba e Janaisa Morandin valendo cinturão.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook