De olho no cinturão, Guilherme Faria encara mais um desafio no SFT

0

Atleta paulista vai enfrentar Elismar “Carrasco” na organização

Por: MMA Premium

Guilherme Faria já sabe quando irá retornar ao cage. O atleta terá pela frente Elismar “Carrasco” pela vigésima primeira edição do SFT, evento que acontece no próximo dia 29 de fevereiro com transmissão exclusiva da Band. Embalado por uma incrível vitória que teve ano passado sobre Bruno “Beirute”, Guilherme agora se prepara para encarar outra pedreira, porém, garantiu que nada do que o lutador fez o impressionou:

— Assisti algumas lutas dele, é um lutador muito bom, mas não vi nenhuma novidade, não me impressionou. Tudo que ele faz eu faço com mais categoria. Será uma grande luta e que vença o que estiver mais preparado.

Natural da cidade de Limeira, interior de São Paulo, o atleta de 28 anos retornou ao cenário nacional em dezembro de 2019 após uma rápida passagem pelo exterior. De olho no cinturão peso-pena do evento, atualmente nas mãos de Marcos “Babuíno”, Guilherme espera pedir uma chance de disputar o título caso vença Elismar “Carrasco” na luta principal do evento que acontece no fim de mês em São Paulo:

— Com certeza, essa será uma grande luta! O adversário está em segundo no ranking, então isso será muito bom para mim! Estou de volta, em busca do meu objetivo, e após vencer está luta vou pedir para disputar o título com certeza!

Líder da Team Nikolai em Limeira, Guilherme tem afiado o jogo com um grande time de profissionais, além da bagagem que trás do exterior após uma temporada de treinos na Team Alpha Male, uma das maiores equipes de MMA do mundo. Revelando grandes promessas do cenário paulista, além de trazer grandes nomes para os eventos que tem realizado, o SFT hoje surge como uma dos maiores eventos do Brasil, assim como elogia Guilherme Faria, uma das estrelas da organização:

— O SFT chegou de mansinho e hoje tem um reconhecimento sensacional! Está todo mundo acompanhando! A estrutura do evento é fantástica, as lutas que estão sendo casadas são só guerra, os melhores contra os melhores. Estou muito feliz em estar fazendo parte de tudo isso, o SFT já está fazendo história! — finalizou Guilherme Faria.

O SFT 21 (Standout Fighting Tournament) acontece no próximo dia 29 de fevereiro. Além do duelo principal entre Guilherme Faria e Elismar “Carrasco”, o evento ainda vai contar com outras grandes atrações, além de ser transmitido com exclusividade para todo o território nacional pela Band.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.