Demian Maia x Ben Askren? Pelas redes sociais, atletas sugerem confronto ao UFC

0

Pelo Twitter, os dois lutadores demonstraram interesse em uma possível luta

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Demian Maia foi questionado sobre o grande desafio enfrentado por ele na luta de chão, até hoje, no cage.

O brasileiro respondeu citando o nome de Askren, dizendo que, talvez, o americano possa lhe causar maior dificuldade no solo.

O wrestler replicou o convite e aceitou já indicando um provável evento para o embate, o UFC Singapura, marcado para o dia 26 de outubro.

CLASSE

Sem desrespeito e qualquer tipo de “trash talk”, o faixa-preta deixou a responsabilidade nas mãos dos “matchmakers”, demonstrando empolgação e dizendo sobre o grande desafio que será enfrentar o americano ex-campeão do ‘Bellator’ e ‘One FC’.

“Se estiver tudo bem para o UFC, e para você também, eu ficaria feliz em competir contigo nessa data. É um desafio intrigante e eu o aceito. Como um grappler, esse é o tipo de competição que me motiva. Está nas mãos do Ultimate”, disse o paulista em seu Twitter oficial.

O ex-desafiante ao título do peso-médio, de 41 anos, vem dois triunfos consecutivos nas suas últimas cinco lutas, no Ultimate. Do outro lado, ‘Funky’, de 35, vem da primeira derrota de sua carreira, onde foi nocauteado, de forma histórica, em julho deste ano, por Jorge Masvidal, no UFC 239.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply