Desafio Kickboxing promete show em Jacarepaguá

0

Organizador do Desafio Kickboxing promete surpresas e garante ‘show de trocação’

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Um dos maiores eventos de trocação do Rio de Janeiro, o Warrios Rio Kombat vai organizar um show que tem tudo para agitar o mundo das artes marciais carioca. O Desafio Kickboxing acontece no dia 19 de agosto, na Lona Cultural Jacob do Bandolim, que fica na Praça do Barro Vermelho, Praça Geraldo Simonard, S/N – Pechincha, RJ.

Além da disputa do cinturão até 54,4 kg, entre o campeão Wallace Mascote e o desafiante Douglas Pulguinha, o show contará com a realização de diversos combates profissionais e semiprofissionais, todos chancelados pela parceria com a Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro.

Idealizador do evento, Marcelo Theodoro aprova a mescla entre os atletas e promete um show de trocação para o Desafo Kickboxing.

“Quero agradecer ao Mestre Capitulino e à Federação pelo apoio e por nos deixar à vontade para organizar este grande show. Eu estou muito animado com esse evento, as lutas estão muito bem casadas, inclusive vamos ter o duelo mais bem casado que já fizemos. A expectativa é alta para vários combates e estamos de olho em alguns atletas ainda semiprofissionais, esperamos coisas boas do card preliminar, sem dúvidas. Quem for ao evento, pode esperar que vai ter muita trocação, os atletas estão pronto para dar um show para todo mundo. Consegui realizar tudo que eu queria para esse evento, então estou muito animado e a expectativa está lá em cima”, declarou Marcelo, que ainda prometeu uma surpresa para os fãs de trocação que forem ao evento.

“Não posso dar muitos detalhes, mas quem for ao show vai ver muitas surpresas. Quem vier vai saber porque nomeamos o evento como Desafio Kickboxing. Temos planos inovadores e esperamos poder trazê-los para dentro do Kickboxing. O evento como um todo promete muito, foi muito bem elaborado”, apontou.

O Desafio Kickboxing Jacarepaguá 2018 tem início marcado para as 17h. O convite é vendido a R$ 20,00 e pode ser adquirido no CT ATAK Taquara, Estrada Outeiro Santo, 907A e no CT ATAK Pechincha, Rua Coronel Francisco Lobo, 145.

Veja o Card do Desafio Kickboxing Jacarepaguá:

K1 PROFISSIONAL:
Até 54Kg: Douglas Theodoro X Wallace Mascote – disputa de cinturão
Até 66kg: Lucas Boyka x Yuri Vicente
Até 60Kg: Marco Antonio “Mosquito” x Adilson “Ligeirinho” dos Santos
Até 56kg: Vanderlucia Vandu x Aryanne dos Reis

K1 SEMIPROFISSIONAL:
Até 63Kg: Guilherme Henson x Jonathan Negão
Até 71Kg: Luiz Gustavo x Gabriel Lopes – Low Kicks
Até 67Kg: Vitor Costa x Jairo Alves – Full Contact
Até 91Kg: Márcio Couto x Mauricio Lima – Low Kicks
Até 82Kg: Franklin de Souza x Rodolfo Groetaers- Full Contact
Até 68Kg: Sabrina de Souza x Wana Pitbull – peso combinado
Até 86Kg: Felipe Corteis x Rafael Souto – peso combinado
Até 69Kg: Alex Oliveira x Daniel Mendes – peso combinado

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook