fbpx

Dois brasileiros estão na pré-lista de torneio com cinturão de 6.2 kg de ouro

0

O Brave Combat Federation e a KHK MMA divulgaram, nesta segunda-feira (14), os  15 nomes que passarão à última etapa para definição dos semifinalistas do KHK World Championship. Este será um torneio sem limite de peso, em que semifinais e finais serão disputadas na mesma noite, com o campeão ganhando um cheque de US$ 100,000, além do direito de ser o atual campeão do KHK World Championship, cujo troféu é um cinturão feito com 6.2 kg de ouro, mais pesado que o troféu da Copa do Mundo.

Dentre as centenas de lutadores, incluindo dezenas de brasileiros, que se inscreveram no site oficial do BRAVE CF, dois seguem na disputa. São eles: o kickboxer Guto Inocente e o meio-pesado Matheus “Buffa”, que treina com o ex-campeão do BRAVE CF Luan “Miau” Santiago.

Os brasileiros seguem com outros 13 nomes para a etapa final. Cinco atletas serão escolhidos, com quatro deles fazendo as semifinais e um deles como reserva.

O torneio será todo disputado no BRAVE CF 29, que acontecerá no Bahrein, dia 15 de Novembro, durante a histórica BRAVE International Combat Week. As semifinais servirão como as primeiras lutas da noite, enquanto a grande final será o main event. 

Os 15 nomes:

Guto Inocente, BRASIL

Mohammad Fakhreddine, LÍBANO

Alex Emelianenko, RÚSSIA

Jeremy Kennedy, CANADÁ

Gilbert Yvel, HOLANDA

Ole Laursen, DINAMARCA

Joshua Copeland, ESTADOS UNIDOS                        

Yasubey Enomoto, SUÍÇA

Azamat Murzakanov, RÚSSIA

Christophe Vandijck, BÉLGICA

Matheus Scheffel, BRASIL

Cole Miller, ESTADOS UNIDOS

Amir Aliakbari, IRÃ

Rashad Coulter, ESTADOS UNIDOS

Alex Garcia, REPÚBLICA DOMINICANA

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply