fbpx

Dominick Cruz sobre T.J Dillashaw: “Você soa como um idiota”

0

O ex-campeão dos galos não mediu palavras para criticar Dillashaw

Henry Cejudo derrotou TJ Dillashaw no evento principal do UFC Brooklyn no mês passado. A luta foi interrompida aos 32 segundos do primeiro round pelo árbitro Kevin MacDonald. Certamente, essa decisão não foi bem aceita por Dillashaw que, inconformado, afirma que a luta foi interrompida muito cedo.

Muitos concordam com DIllashaw. No entanto, o ex campeão dos galos, Dominick Cruz criticou o atual campeão da divisão no podcast UFC Unfiltered nessa semana. Para Cruz, o corte de peso de Dillashaw foi um grande fator em sua derrota e que reclamações não mudarão a situação:

“Eu olho para isto e digo: é assim que você é insignificantemente estúpido? Em pensar que reclamar e lamentar sobre a interrupção vai mudar alguma coisa? Você soa como um idiota. Tipo, nada vai mudar. Você pode simplesmente aceitar o que aconteceu com você e tentar agarrar suas bolas em vez de fugir delas e admitir a perda. Porque você acabou de ser nocauteado por um peso mosca. E você desceu para uma categoria de peso que secou o seu cérebro e você pode não ter sido tão durável quanto você está em 135 libras (61,2 kg)”.

Em relação a interrupção da luta, Cruz aproveitou para defender a decisão do árbitro:

“Agora, isso é o que ele [Dillashaw] está dizendo: ‘Bem, ele me não me apagou, [a luta]nunca deveria ter sido interrompida.’ OK, mas foi interrompida? Sim. Por quê? Porque o árbitro achou que tinha que salvar sua vida. Você foi chutado na cara, você levou um overhand direito e você estava sendo socado da posição superior. O cara estava apenas tentando te manter seguro, T.J. Então, no final, talvez não se coloque nessa posição reduzindo tanto peso”.

Fonte: mmafighting.com

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply