fbpx

EFC COMBAT: Confira os resultados do evento

0

Em sua primeira edição, o evento contou com casa cheia e um card com grandes lutas

Estreante, o EFC Combat foi um sucesso, mais de mil pessoas estiveram presentes no ginásio de esportes Orlando Silva em Quatro Bocas, Tomé-Açu – Pará.

O evento começou, assim, as 20h30 com a primeira luta entre os atletas Lailson “Lagarto” e Natanael “Porco” na categoria até 66kg. “Lagarto” venceu “Porco” por finalização no primeiro round.

A segunda luta, sendo de MMA Feminino, uma das mais emocionantes da noite, Elma Oliveira e Denise Santos na categoria até 56kg que teve como vencedora Elma por decisão dos juízes laterais.

A terceira luta da noite foi entre os guerreiros Sandrinho Canibal e Cleison “Detento” na categoria até 66kg. Que teve como vencedor por pontos o atleta Cleison Detento. Que, segundo os juízes laterais, foi quem mais se destacou em uma luta duríssima.

A quarta luta ficou, então, por conta dos atletas Natan “Pitbull” e José Raimundo “Macaco” na categoria até 70kg, onde Natan conseguiu finalizar seu oponente quase no final do primeiro round.

Confira as últimas notícias do MMA Premium

Já na quinta luta disputada pelos atletas de peso até 120kg , Sandro “Gigante” aplicou um belo nocaute em Michel Silva em apenas 42 segundos do primeiro round.

Na luta principal da noite disputada pelos atletas Nilson “Pé de gancho” e Elielson “Pelé”. Pé de Gancho, de fato, levou a melhor e venceu seu adversário, como resultado, por nocaute técnico nos primeiros 47 segundos de luta.

E na atração especial da noite com os anões, Demolidor, então, venceu Bad Boy por nocaute técnico aos 44 segundos de luta no primeiro round.

Ao final do evento, o lutador Abraão, então, desafiou o vencedor da noite Nilson “Pé de gancho”. Onde, portanto, será a luta principal da segunda edição do EFC COMBAT. A data marcada é o dia 14 de dezembro, em Quatro Bocas Tomé-Açu. 

Confira abaixo os resultados completos da primeiro edição do EFC COMBAT  

CARD PRINCIPAL

Luta dos Anões
Demolidor derrotou Bad Boy por TKO (socos) aos 44 segundos do 1R 

▪ 77Kg Nilson “Pé de Gancho” derrotou Elielson “Pelé”  por TKO (socos) aos 47 segundos do 1R 

▪ 120kg – Sandro “Gigante” derrotou Michel Silva por K.O (soco) aos 42 segundos do 1R 

▪ 66Kg Cleilson “Detento” derrotou Sandro “Sandrinho Canibal”  por decisão unânime 

▪ 70kg – Messias D8 derrotou Marcelino Carvalho por TKO (socos) aos 03:20 do 1R 

▪ 55kg – Elma Oliveira derrotou Denise Santos por decisão unânime 

▪ 70kg – Natan “Pitbull” derrotou José Raimundo “Macaco” por finalização ( Guilhotina) aos 04:40 do 1R 

▪66kg – Lailson “Lagarto” derrotou Natanael “Porco” por finalização ( Mata Leão) aos 01:40 do 1R 

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply