Em grande fase, Alison Vicente promete “zerar o mercado nacional”

0

Curitibano vem de grande vitória no Saikyo sobre Edson Conterrâneo

Por: MMA Premium

Vivendo uma grande fase na carreira, Alison Vicente vem embalado por uma grande atuação no Saikyo: CWB Edition, realizado no último dia 11 de agosto, em Curitiba-PR. Responsável por estrelar a luta principal do evento contra o “falastrão” Edson Conterrâneo, veterano no cenário nacional, Alison Vicente mostrou a todos seu potencial ao bater o rival por nocaute no segundo round:

 – Acreditava que ele estaria com uma postura diferente, mas infelizmente ele tem um jogo metódico e eficiente, até porque passou a carreira dele vencendo muito caras bons com esse jogo previsível, porém eficiente. Treinei muito essa estrategia amarrada dele, só que estava esperando o cansaço dele após três minutos de luta, imaginava que iria fadigar com esse tempo, depois conseguiria impor meu ritmo, porém a mesma força que ele iniciou a luta ele voltou no segundo round, tive certeza que essa é a sua força natural e descomunal (risos). Felizmente consegui reverter a luta e a vitória foi confirmada. 

Somando um cartel com 22 vitórias em 37 lutas profissionais disputadas, Alison Vicente representa as cores da Chute Boxe, lendária equipe brasileira onde contou com o suporte do Mestre Rudimar, Nilson de Castro e do treinador Luiz Sorriso, além da preparação física realizada com o profissional Rossi. Embalado por  4 vitórias consecutivas no cenário nacional, o lutador falou sobre o que espera para futuro da carreira:

– O objetivo de todo lutador é lutar fora, até porque dólar faz bem, porém hoje já deixei a ansiedade de lado, estou subindo degrau por degrau. Tenho como objetivo zerar o mercado nacional, forçando o meu retorno ao mercado internacional. Continuo acreditando, deixo minha carreira nas mãos do mestre Rudimar.

Natural de Curitiba, Paraná, o lutador de 31 anos surpreende com os números, já que conquistou praticamente todas as suas vitórias por nocaute/nocaute técnico (13) ou por finalização (8). Reconhecido como um dos maiores nomes do cenário brasileiro na divisão dos pesados, o lutador falou sobre a grande fase que está vivendo, e as dificuldades que enfrentou para encontrar esse caminho vitorioso:

 – Acredito estar focado em um objetivo, evolução. E encontrar esse caminho é o mais difícil para qualquer atleta. Até porque estamos falando do esporte mais complexo e complicado em termos de resultados. Vivemos em treinos de alto nível diariamente e fatores externos interferem nos resultados. Quando conseguimos alinhar tudo, boas performances​ e resultados positivos estão ao seu lado – finalizou Alison Vicente.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook