Entrevista: Brendo Bispo é a Chute Boxe Diego Lima no Future FC

0

Lutador da Chute Boxe, Brendo é um dos nomes de sucesso do evento

Direto da Chute Boxe Diego Lima para o Future FC!

Brendo Bispo é um dos jovens atletas do MMA Nacional que vem despontando como um atleta aguerrido e extremamente nocauteador!

De luta marcada para essa sexta no Future FC! O lutador falou sua preparação e próximos passos no MMA mundial, confiram mais uma entrevista do MMA Premium!

Como está a sua preparação para a luta?

A preparação pra minha luta foi feita de forma inteligente entre treinos duros e descansos. Treinei preparação física no instituto vita, fiz MMA com o mestre Flavio Alvaro, jiu-jítsu com o Arthur Carvalho, wrestling com O Ali e os treinos profissionais comandados pelo nosso querido Diego lima hahaha, então foi uma temporada boa de treinos sem lesão nenhuma, e agora estou pronto pra mostrar no decágono do Future todos os frutos.

Brendo Bispo Future MMA 7
Brendo Bispo Future MMA 7

Quem são os seus parceiros de treino e o que pode dizer sobre a sua academia hoje?

Minha equipe de treino é um verdadeiro arsenal de guerra, treino com os melhores strikes, com caras muito bons de jiu-jitsu, muita gente nova e com vontade de lutar então um puxa bem o outro. E dentre os atletas do UFC hoje ( Pepi, Charles e sheetara) treino com a galera do norte e nordeste ( Maranhão, Tocantins e alagoas) tem o Willycat que acabou de vencer no future, William cilli que fez um lutão na edição 5, Felipe Efrain que luta no Brave, tem a Glorinha  e o Xaropinho. Então minha equipe acredito ser completa e uma das maiores do Brasil e do mundo com um crescimento continuo, graças ao trabalho do nosso grande mestre Diego Lima. 

Como se manter focado para uma luta?

O foco pra luta é algo natural, eu acordo e durmo pensando. Outras práticas que me ajudam a manter o foco é escutar música boa todos os dias, assistir lutas no YouTube, ficar perto de pessoas que tem o mesmo foco, conversar com os treinadores sobre estratégias e treinos e a meditação é algo que vem me ajudando a muito tempo e faz muita diferença pra mim. 

Quais as projeções para esse ano?

Pra esse ano eu só quero lutar muito, fiquei parado por conta de lesões cerca de 2 anos. Fiz minha primeira luta de 2019 na 3a edição do future em março e estou indo pra terceira luta agora dia 26. Quero compensar esse tempo parado e espero que o UFC chegue logo esse ano também, eu acredito que tenho potencial pra estar lá, trabalhei minha vida inteira pra isso e acredito que estou em uma fase boa

Deixe um recado para os fãs

Eae pessoal, esperem sempre de mim lutas bonitas de se assistir e agressivas a cada round. Prometo dar o meu melhor na jaula a cada vez que subir lá. Agradeço a todos os meus apoiadores e ao pessoal de Santa Inês do Maranhão que estão sempre comigo, a toda minha equipe e meu mestre Diego lima e em especial a minha linda esposa. Obrigado!

Quer assistir o Future MMA 7? Confira as principais informações abaixo:

Future MMA 7

Data: 26 de julho

Local: Clube Atlético Indiano – Av. Francisco Nóbrega Barbosa, 411 – Parque Alves de Lima, São Paulo – SP

Horário: a partir das 18 horas

Ingressos: R$ 60,00 arquibancada

                 R$ 70,00 cadeira

61kg – Herbeth Índio x Taigro Costa

70kg – Anderson Buzika x Jackson Tortora

74kg – Diego Braga x Jamil Silveira

57kg – Bruno Korea x Bruno Menezes

57kg – Danilo Adreani x Marcelo Hulk

70kg – Brendo Bispo x Marcos Forever

61kg – Carlin Soares x Augusto Sparta

70kg – Elder Allan x João Paulo Roy

52kg – Viúva Negra x Jainne Aguiar

93kg – Marcos Conrado Jr x Marcos Detona Ralph

66kg – Gabriel Braga x Jean Soares

66kg – Luã Franco x Pedro Lima

61kg – Euclide Viana x José Fontes

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.