Entrevista: Falamos com Bruno Korea

0

Lutador fala sobre sua luta no Future MMA 7

Embalado e com moral! É assim que podemos definir a nova trajetória de Bruno Korea no MMA, o atleta da Tata Fight Team já não sabe o que é perder tem um bom tempo e o duelo no Future MMA 7 servirá para motivar ainda mais a fera.

MMA nacional é palavra de ordem no time do MMA Premium que bateu um papo com Bruno sobre seu novo combate e sobre o que podemos esperar dele em mais uma grande luta.

Confiram com exclusividade:

Em todas as suas lutas você só nocauteou uma vez, a busca pelo jogo de solo é o melhor caminho para a vitória?

A maioria das minhas lutas vieram por meio de finalização, bjj ou decisão, só venci por nocaute no TUF e no WOCS, mas não me pilho nisso, eu tenho totais condicções de vencer por nocaute, é claro que rola um lance de estratégia, preciso pensar na melhor forma de vencer. Quem olha o meu cartel sempre acha que sou do grappling, mas quem me conhece sabe que gosto da luta em pé, sou oriundo do Taekwondo. Sinceramente não penso em qual será o melhor caminho para vencer, vou sentir isso no decorrer da luta.

Bruno Korea  FUTURE MMA 7
Bruno Korea FUTURE MMA 7

O que se destaca no seu estilo?

Sem dúvidas é a minha movimentação, as coisas que gosto de fazer na luta, como disse, treinei taekwondo a vida toda, eu gosto de misturar isso no MMA, sei que isso é empolgante para quem assiste, quem curte MMA gosta disso.

Se pudesse mandar um recado para o seu adversário, qual seria?

Não sei se tenha algo a mais para falar com ele, posso garantir que vou bater o peso hoje, amanhã vou esta naquela jaula pronto para morrer ou para matar! Vou dar o meu melhor.

Deixe um recado para os fãs

Para quem gosta do meu trabalho, sou muito grato a todos que mandam mensagem que me vê na rua e troca uma ideia comigo, só posso dizer muito obrigado e continuem torcendo por mim, vou honrar vocês sempre.

E aí já votou no Future?

Bruno, você vem de 4 vitórias seguidas no MMA, após sua passagem no Titan FC, o que mudou de lá pra cá?

O que mudou do Titan FC para hoje não foi algo tão especial, sigo buscando meus objetivos, faço minha evolução em todas as áreas, quero melhorar em tudo! Não foi por que perdi que eu preciso mudar radicalmente, eu analisei tudo, continuo trabalho e fazendo a evolução acontecer.

O que podemos esperar de você no dia 26 de julho?

Com certeza o meu melhor e farei o possível para dar um show para quem estiver assistindo, pois estou muito bem condicionado e preparado tanto fisicamente quanto mental. Estou pronto pra fazer o que for preciso e em qualquer área da luta, então pode ter certeza que vou em busca de um Nocaute ou uma finalização!

Quer assistir o Future MMA 7? Confira as principais informações abaixo:

Future MMA 7

Data: 26 de julho

Local: Clube Atlético Indiano – Av. Francisco Nóbrega Barbosa, 411 – Parque Alves de Lima, São Paulo – SP

Horário: a partir das 18 horas

Ingressos: R$ 60,00 arquibancada

                 R$ 70,00 cadeira

61kg – Herbeth Índio x Taigro Costa

70kg – Anderson Buzika x Jackson Tortora

74kg – Diego Braga x Jamil Silveira

57kg – Bruno Korea x Bruno Menezes

57kg – Danilo Adreani x Marcelo Hulk

70kg – Brendo Bispo x Marcos Forever

61kg – Carlin Soares x Augusto Sparta

70kg – Elder Allan x João Paulo Roy

52kg – Viúva Negra x Jainne Aguiar

93kg – Marcos Conrado Jr x Marcos Detona Ralph

66kg – Gabriel Braga x Jean Soares

66kg – Luã Franco x Pedro Lima

61kg – Euclide Viana x José Fontes

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.