Entrevista: Jamila Sandora fala sobre a carreira no MMA após vitória no SFT 12

0

Invicta no MMA, a bela musa do Vasco Jamila Sandora está vindo de uma verdadeira guerra no SFT 12. Aonde derrotou Claudia Leite na decisão dos juízes após três rounds. A atleta da PRVT teve muitas dificuldades para se preparar para o combate.

Jamila Sandora conversou como MMA Premium sobre sua carreira no MMA:

Então Jamila qual é a sensação de estar invicta?


“É bem louco! Às vezes, fico me perguntando se é real. Mas com a consciência que uma hora vai acabar, mas é uma sensação que poucos tiveram oportunidade então, quero aproveitar! “

O sonho de lutar fora do país está virando realidade?

“Já era pra ter acontecido, mas o mestre (Giliard Paraná) sabe o que ele quer pra mim e sei que fará o melhor para nós!”

(Fotos: Ricardo Valarini)

Então, hoje a Jamila já é mais ring girl, lutadora ou modelo?

“Já rolaram convites para ensaios depois das lutas ? Sou uma modelo bem cogitada pelos fotógrafos, pelo meu nível de experiência em fotografar. Sempre chamam. Mas para algo específico, ainda não rolou não!”

Quando é o próximo evento?

“Daqui duas semanas participo de um campeonato de Beach Boxe só para me divertir e aprender um pouco. Creio que em Junho e outubro já tenho futuros eventos a serem fechados.”

Quem é a sua melhor parceira de treinos?


Todas me ajudam muito. Mas a minha grande parceira de treino e que gosta de treinar comigo é a Karol Rosa. Ela me ajuda muito em aprender as técnicas e eu com a força ajudo-a também. Acaba sendo um complemento além de ser a ótima companhia.”

Assista a luta de Jamila Sandora vs Claudia Leite no SFT 12:

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply