fbpx

Jovem promessa do MMA nacional impressiona no Future FC e já pensa no cinturão

0

Maria Viuva Negra segue invicta na carreira

Com apenas 23 anos, Maria Silva, a “Viuva Negra”, vem de vitória fulminante no Future FC 7 e já sonha alto na carreira

Foram necessários apenas 49 segundos para a cearense finalizar Jainne Aguiar com uma guilhotina, na última edição do evento brasileiro. A atleta da equipe Dragon Kombat conversou com a MMA Premium, onde falou sobre seu último confronto e sobre seu futuro.

COMO FOI LUTAR NO FUTURE FC?

“Foi da forma que eu esperava. Estava bem preparada para aproveitar essa oportunidade do Future”.

Maria Viuva Negra FUTURE FC
Maria Viuva Negra FUTURE FC

ACHAVA QUE SUA LUTA ACABARIA TÃO RÁPIDA?

“Acabar tão rápido não. Porém, já estava pronta para acabar a luta no primeiro round. Por toda a estratégia que estava traçada, ou ia ser por finalização ou nocaute! Mais chute em baixo para desequilibrar ela e me dar possibilidades de aplicar a guilhotina. Foi tudo programado e treinado muito por mim junto com meu mestre. No meu aquecimento, no vestiário foi o que ele mais insistiu em fazermos!

QUAIS OS PLANOS PARA O RESTO DO ANO E QUANDO LUTA NOVAMENTE?

Espero lutar em breve. Estou bem! Sempre pronta para grandes desafios, me dedico três períodos de treinos por dia, para abraçar grandes oportunidades!! Faço Boa base em todos campos de modalidades na minha academia, a Dragon Kombat! Então estou pronta. Até final do ano, quem sabe, já fazer luta fora do Brasil ou dar sequência no Future FC, que é um evento de primeira linha, e ficaria muito feliz em quem sabe ter uma chance de disputar cinturão.

A “Viuva Negra” possui apenas 7 anos de profissional, e vem ganhando experiência dentro de sua própria equipe. Na Dragon Kombat, Maria aproveita para se espelhar em uma atleta, também jovem, 26 anos, só que mais consagrada e experiente no esporte, a ex-UFC e atual lutadora do Invicta FC, Viviane Sucuri.

Com duas jovens atletas, a Dragon Kombat vem lapidando suas joias para brilharem no cenário internacional do MMA.

Maria Silva está invicta em sua carreira. A peso-palha soma 4 vitórias profissionais. 2 por submissões, um nocaute técnico e uma por decisão.

Sabe tudo sobre o Future? Que tal participar do nosso Quiz

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply