fbpx

Entrevista: Pedro Finger lutará “quase em casa” no CTNV 7

0

Natural de Canela, Pedro Henrique Finger estará no card do Circuito Team Nogueira Viamão 7, em Gramado na Serra Gaúcha. Lutando perto de casa, Finger enfrentará o jovem Matheus Martins, buscando recuperar o caminho das vitórias.

pedro-finger-mma
Pedro Finger (Foto: Circuito Team Nogueira Viamão)

Atleta da Team Nogueira Viamão, Pedro Finger falou sobre a preparação para este combate no CTNV 7:

Foi ótima,consegui fazer o Camp completo na Team Nogueira Viamão com o Djonatan Leão, o peso está baixando muito bem. A estratégia está montada vou lutar na cidade vizinha, está tudo ocorrendo melhor que o planejado.

Como está a expectativa para este combate de jovens promessas do MMA gaúcho:

Sim, o Mateus é um ótimo atleta, muito completo e tenho certeza que vai fazer uma luta muito dura pra mim. A expectativa é sempre levar a vitória para casa independente de como.


Você vem de uma sequência negativa, como você lida com o peso em vencer:

O peso de vencer acredito que vai ter em todas as lutas né, nunca treinamos pra perder. Mas, em relação a sequência eu comecei o ano lutando no Shooto Btrasil que acredito ser o maior evento do Brasil. contra um atleta da casa e não consegui nem de longe fazer uma boa luta por problemas meus. Posteriormente, peguei duas lutas uma faltando 5 dias e a outra 2 dias para o evento. O lado competitivo falou mais alto, sempre quero tá lutando, ainda mais contra grandes atletas em grandes eventos, mas esse tenho certeza que vai ser diferente pois consegui fazer um Camp completo e não vou me desgastar com viagens e coisas do tipo.


Recado para seus fãs e amigo:

Quem comparecer ao ginásio Perinão ou for assistir ao vivo pode ter certeza que vai ver uma grande luta. Vou estar muito bem preparado e muito motivado para mais essa luta, quero agradecer a todo mundo que mandou mensagens e energia positiva, é muito motivante e vou fazer de tudo para levar essa Vitória para gente.

Quero agradecer minha família e patrocinadores que sempre confiaram em mim e nunca deixaram eu desmotivar, quero agradecer ao Djonatan Leão e a Team Nogueira por todas oportunidades de fazer o que amo, e a minha equipe aqui em Canela, Finger Team. E, muito obrigado Claiton pelo espaço no MMA Premium, sempre uma satisfação!

A sétima edição do Circuito Team Nogueira Viamão acontece dia 15 de Setembro, em Gramado e terá transmissão ao vivo no Canal Combate.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply