fbpx

Entrevista: A espera de uma nova oponente, Ariane Sorriso fala sobre carreira

0

Ariane Sorriso lutaria contra Taila Santos, mas sua oponente se lesionou

Viver o sonho de estar no UFC não é para muitos, e para Ariane Sorriso o sonho está se tornando realidade! A brasileira assinou contrato com o Ultimate e aguarda ansiosa a chance de estrear na organização!

Exclusiva Ariane Sorriso UFC
Exclusiva Ariane Sorriso UFC

Sempre ligados no MMA feminino, o MMA Premium bateu um papo com a lutadora que falou sobre sua carreira e desejos de se tornar uma referência nas artes marciais mistas, confira:

Qual a expectativa para estreia no UFC? 

Estou muito feliz! Minhas expectativas são as melhores possíveis! É um sonho realizado. Foram anos e anos de trabalho duro e agora estamos começando a colher os frutos disso. Vou com tudo pra cima, quero mostrar pro mundo que esse é o meu lugar!

Faça uma avaliação da sua carreira até chegar no UFC

Olhar para trás e ver todo o caminho percorrido até chegar ao UFC é algo que me deixa muito feliz. Eu não mudaria nada do que foi feito. Aprendi bastante e, todas as experiências vividas me tornaram a atleta que sou hoje. Sou muito feliz por tudo o que construí até aqui, mas quero conquistar muito mais. É só o começo!

Como quer ser conhecida no mma mundial? 

O público pode esperar a Sorriso de sempre. Indo pra cima, com agressividade, sempre buscando o nocaute. É o que os fãs gostam de ver. Esperei muito por esse momento, estou muito feliz e tudo o que quero é subir no octógono e dar um show.

O corte de peso é o maior inimigo de um atleta ? 

O processo de corte de peso nunca é fácil, realmente. Como dizem, o atleta de MMA tem sempre duas lutas: a luta contra seu adversário, claro, mas também a luta contra a balança. Mas a cada combate vamos conhecendo melhor o nosso corpo e aprendendo a lidar com isso de maneira menos sofrida. Conto com o apoio de grandes profissionais que fazem o meu corte de peso ser sempre o mais saudável possível.

Que lição você tira das suas lutas no mma nacional?

São muitas lições. Aprendi demais em cada luta que fiz até aqui. Aprendi que, se você quiser chegar a algum lugar, você precisa trabalhar duro. São muitos talentos espalhados pelo Brasil, a concorrência é absurda e o que vai te destacar das demais é o quanto você quer realizar seu sonho. Agradeço a todos os eventos que me deram oportunidade de lutar e contribuíram para que eu chegasse onde estou hoje.

E aí galera! Quem aposta alto em Ariane Sorriso?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply