Ex-UFC, Jeremy Kennedy diz que é o ‘rei sem coroa’ do Brave

0

Jeremy “JBC” Kennedy possui um cartel de doze vitórias e apenas uma derrota na carreira

Por: Assessoria de imprensa

Pronto para fazer sua primeira luta principal na nova casa, o canadense Jeremy Kennedy, ex-UFC, está na Arábia Saudita, onde enfrenta Marat Magomedov no Brave 21, deste sábado (28). Vindo de vitória no primeiro assalto sobre Danyel Pilò na sua estreia pelo Brave Combat Federation, “JBC” mostra confiança ao falar de sua situação na nova casa.

BRAVE CF 21

BRAVE CF 21

Kennedy diz que se sente o melhor peso pena do Brave, apesar de ainda não ter lutado pelo título. O canadense admite ser admirador tanto do ex-campeão Elias Boudegzdame quanto do atual detentor do cinturão Bubba Jenkins, mas garante estar um nível acima dos dois.

“Não cheguei a falar ainda com o Brave sobre um title shot, mas eu me vejo como o número um do Brave no peso pena. O Elias vinha fazendo boas coisas antes de eu chegar, e ele fez um grande combate contra Bubba. Mas eu sou o rei sem coroa, o cara a ser batido aqui. Não estou atrás de lutar com ninguém, até porque acho que os pesos penas do Brave que precisam vir atrás de mim. Meu cartel é o melhor da categoria”, apontou Kennedy.

Ao contrário de sua última luta, “JBC” agora enfrentará outro grappler em Marat Magomedov, que está invicto no MMA até agora. Nada que assuste o canadense.

kennedy-jeremy-21-12

Jeremy Kennedy

“Eu também venho do grappling, então me sinto confortável lutando contra caras da luta agarrada. Eu acho que poderei mostrar um pouco mais do meu jogo em pé, porque ele não irá conseguir trocar chão comigo como fez com seus outros oponentes. Sou um cara diferente, estou em um nível acima”.

O Brave 21 encerra um inesquecível ano para a maior organização de MMA do Oriente Médio, que fechará 2018 com 12 eventos em 12 países diferentes. Além de Kennedy x Magomedov, três brasileiros estarão em ação em Jedá: Bruno Assis, Geraldo “Luan Santana” e Gabriel “Fly” enfrentam Rustam Chsiev, Ikram Aliskerov e Akhmed Magomedov, respectivamente.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.