fbpx

Exclusivo: Johnny Walker fala seu combate no UFC Fortaleza

0

Brasileiro Johnny Walker faz sua segunda luta no UFC e promete dar show

Por : Bill Santos

Agressivo, direto ao ponto e sempre focado, esses são alguns dos adjetivos que podem traduzir quem é Johnny Waker, um dos atletas na nova safra do UFC.

Johnny Walker

Créditos: @johnnywalkerufc

Certamente você se lembrará dessa figura se tiver assistido o Contender Series, programa exibido na TV Globo e Canal Combate que mostrava Dana White em sua busca por novos atletas para o Ultimate. Walker foi um dos agraciados com essa oportunidade e não deixou por menos essa oportunidade única!

Em sua estreia pelo evento Walker não precisou nem de 2 minutos para despachar seu primeiro oponente, o duríssimo Khalil Rountree agora a meta de Johnny é fazer o mesmo contra Justin Ledet, a equipe do MMA Premium falou com exclusividade com Walker que nos contou detalhes sobre a sua luta mais dura na carreira e o que imagina para este ano, confiram:

Luta mais dura da carreira

A luta mais difícil foi em Southampton na Inglaterra, enfrentei um peso pesado de 118 kilos (Jedrej Mackowiak), lutei com ele quando eu tinha 102 kilos mais de 10 kg de diferença, meu primeiro round foi horrível, sofri muito no segundo round eu consegui me sair melhor, depois de uma queda eu tive a chance de nocautear, foi uma luta muito dura. Não tinha patrocínio nem apoio algum, fiz o máximo que pude e sai com a vitória.

O que é o MMA na sua vida

 

O MMA é uma coisa que eu descobri que é bem natural dentro de mim, eu nasci para fazer isso! Tenho capacidade para fazer muitas coisas além do MMA mas hoje é o que eu faço e sou feliz com isso.

Não conhece muito bem essa fera? Confira os melhores momentos da carreira de Johnny Walker

Quantas lutas pretende fazer no ano

Pretendo fazer o máximo de lutas possíveis, se não tiver lesão alguma eu quero lutar sempre, por mim eu luto todo mês. O objetivo é entrar no ranking, é a meta deste ano.

O que sabe sobre Justin Ledet

Sobre o Justin, eu não conheço ele direito, parece ser um cara legal, simpático é apenas mais um lutador que eu tenho que passar, é uma escada que eu preciso subir para chegar ao topo.

Melhor nocautear ou finalizar?

Eu venço no nocaute por que a luta começa em pé, se começasse no chão eu venceria por finalização.

O que esperar de você nesta luta?

O publico pode esperar o Johnny Walker de sempre, um nocauteador, finalizador nato! Vou analisar o combate e fazer o meu melhor, quero dar um grande show para essa galera.

Recado para os fãs

E aí galera do MMA Premium! Espero que gostem da minha luta, estou melhor, estou mais treinado, vou fazer um grande show para a galera, um abraço.

E ai amigo leitor? Já virou fã dessa nova revelação do MMA nacional? Arrisque-se no nosso quiz e veja o quanto você conhece dessa fera

[playbuzz-item item=”92ca42c5-2f29-43c9-a97d-476b86af0260″ shares=”false” info=”false”]

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply