Exclusivo: Junior Albini encara Maurice Greene pronto para “matar ou morrer” em Minneapolis

0

Brasileiro será uma das atrações do UFC on ESPN 3 que acontece nesse sábado

Por: MMA Premium

Junior Albini encara neste sábado mais um desafio no UFC. O lutador da Astra Fight Team estreou bem no UFC contra Timothy Johnson, porém já acumula três derrotas no octógono da organização.

Pronto para dar a volta por cima na carreira, o brasileiro encara Maurice Greece na cidade de Minneapolis, Minesota. Em entrevista exclusiva, o lutador falou sobre os treinos para esse combate, além de deixar um recado duro ao rival. Confira!

Preparação

“Foi o melhor possível, tô numa ótima situação física, acredito que a melhor que já estive e o psicológico tá em dia! Fiz tudo em Paranaguá com o Ocimar na Ocs JJ.”

Pressão no UFC

“Acho que a medida que passa mais lutas no UFC, a pressão diminui e fica igual como qualquer outra luta, não dá pra pensar nela como o tamanho todo que ela tem, procuro ficar focado em mim e só na luta, não no evento.”

Maiores pedreiras que encarou

“Tim Johnson e o Arlovski. Arlovski muito experiente, bate duro e Tim Johnson um jogo muito chato.”

Meio das lutas

“Nunca quis ser atleta, acabou acontecendo por causa da luta mas hoje em dia não trocaria por nada, adoro o estilo de vida que levo com todas as coisas que a luta me proporciona”

Recado aos rival

“Que tô indo pra matar ou morrer, se não estiver com o mesmo pensamento que eu, vai acabar ficando pelo caminho. “

Agradecimentos

“Muito obrigado a galera que acompanha e torce por mim, independente do lado atleta, é muito importante o apoio de vocês e que sempre procuro ler e até interagir a algum recado ou coisa parecida. Tamo junto!”

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply