fbpx

Exclusivo: Michelle Nicolini revela maior sonho no ONE: “Quero ter o cinturão”

0

Lutadora venceu uma das melhores lutadoras da organização em julho deste ano

Por: MMA Premium

Dono de incontáveis títulos no Jiu-Jitsu, Michelle Nicolini vem trilhando um caminho de sucesso também nas artes marciais mistas. Aos 37 anos, a lutador contratada do ONE Championship venceu Angela Lee em sua última apresentação no evento, rival ostenta o título da categoria de baixo ao da brasileira.

Com 4 vitórias em 5 lutas disputadas no ONE Championship, Michelle está cada vez mais próximo de disputar o título da organização asiática. Em entrevista exclusiva, a brasileira falou sobre a última vitória na organização, além de revelar os planos para o futuro de sua carreira. Confira:

Última vitória

“Sensação de vencer uma atleta dura, detentora do cinturão da categoria de baixo é ótima e acima de tudo. Eu acho que fiz uma luta boa, embora não tenha finalizado, consegui impor meu Jiu-Jitsu no MMA e é isso que eu quero!”

Quer ver um pouco das habilidades de Michelle Nicolini? Confira o vídeo

Visibilidade no MMA

“No MMA eu me acho pequenininha, as pessoas me assistem e/ou me apoiam no MMA por causa da minha história do Jiu. Eu treino ha muito mais tempo Jiu-Jitsu, fiquei nessa atividade por longos anos. Acho que a carreira no MMA só complementa a carreira de atleta de lutas em que estou, sem ofuscar um ou outro.”

Aposta do BJJ no MMA

“Ah todo mundo do BJJ que quer migrar para o MMA merece uma chance. Mas tem que ter muita dedicação, disciplina em aprender outras lutas, na Vila da Luta tem muitos sinistros no Jiu buscando oportunidades no MMA. O mercado está em expansão, mas tem que oferecer uma bolsa legal. Pessoal quer ver luta boa e esquece do nosso investimento em treinamento etc. O MMA ocupa muito mais tempo de treino diário do que o Jiu-Jitsu.”

ONE no Brasil

“Então, seria realmente um sonho. Não ouvi nada deles sobre isso, mas eu adoraria!”

Próxima meta

“Desde a minha luta estava viajando à trabalho pela Austrália. Meu desejo no momento e voltar para casa e retomar minha rotina de treinos. Porque só dessa forma posso fazer meu sonho de lutar pelo cinturão possível!

Maior sonho

“Eu sou movida a motivações. Amo desafios e em 2016 quando eu assinei com ONE meu primeiro pensamento foi “quero ter o cinturão da minha divisão”. Acredito que estou chegando perto de ter a minha chance. Enquanto isso sigo me preparando!”

Recado aos fãs

“Galera estou muito agradecida por tantas mensagens que recebi antes e depois da minha luta. Vocês me passam uma energia ótima. Motivação total. Espero contar com seu apoio sempre. Um beijo enorme para todos! Oss!”

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply