fbpx

Exclusivo: Vicente Luque vibra com mais uma vitória no UFC: “Executei o plano”

0

Lutador desfigurou rival em sua última apresentação no Ultimate

Vicente Luque é atualmente um dos mais promissores atletas brasileiros no plantel do UFC. Aos 27 anos, o meio-médio vive a melhor fase da carreira, onde acumula nada menos do que 6 vitórias consecutivas no maior evento de MMA do planeta. A última derrota do lutador aconteceu em março de 2017, quando o atleta foi derrotado por Leon Edwards, atualmente um dos melhores da divisão.

Uma das estrelas do UFC Uruguai, que acontece no último fim de semana, Vicente Luque brilhou no confronto contra Mike Perry, onde protagonizou a melhor luta da noite contra o norte-americano. Superior na trocação, Vicente desfigurou o rosto do rival ao praticamente “esmagar” o nariz de Mike Perry, que apesar da derrota, vendeu caro o revés, perdendo na decisão dividida dos árbitros laterais.

De olho em voos ainda mais altos na carreira, o brasileiro falou com exclusividade ao “MMA Premium” onde faltou sobre a estratégia para o último combate e o que espera para o futuro de sua carreira dentro do Ultimate. Confira:

Estratégia no UFC Uruguai

Achei a luta muito boa, acho que fui lá e realmente executei o plano, o jogo que tinha na cabeça, que era trabalhar cercando ele, variando chutes e socos, fora as joelhadas e cotoveladas quando ele viesse buscar o clinch.

Duelo contra Perry

Na questão da luta, acho que foi excelente para o público, foi uma grande luta. Senti que fui lá e consegui impor meu jogo, busquei a luta o tempo inteiro, a maior parte do tempo pressionei o Perry, ataquei bastante, e fiquei muito feliz com a vitória, 6 seguidas agora.

Não viu como ficou o rosto de Mike Perry após a luta? Veja abaixo algumas imagens do Instagram do lutador

View this post on Instagram

It was a tasty knee

A post shared by Platinum Mike Perry (@platinummikeperry) on

Mike Perry não ficou nada bem após a luta

Futuro no UFC

Agora o foco é continuar evoluindo, dar uma descansada e ver quais oportunidades vão aparecer agora, e continuar me preparando para seguir subindo.

Já está na hora de Vicente Luque chegar ao cinturão do maior evento de MMA do mundo? Vote!!

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply