fbpx

Exército do Catar abre processo seletivo para novos faixas-pretas de Jiu-Jitsu

0

Brasileiros selecionados vão ter a oportunidade de lecionar no Qatar

Por: MMA Premium

O Jiu-Jitsu segue valorizado pelo mundo a fora. No Catar, país sede da próxima Copa do Mundo, em 2022, cerca de 30 brasileiros faixas-pretas ensinam a modalidade para as Forças Armadas do país. E as oportunidades só tem aumentado para os educadores profissionais do Jiu-Jitsu. 
O faixa-preta Fabrício Moreira, diretor do projeto que importa a modalidade para o lado de lá, organiza e planeja todos os caminhos do Jiu-Jitsu no Catar, conta que a experiência tem sido proveitosa e o esporte caminha a passos largos para se profissionalizar ainda mais.
– Tem sido uma ótima experiência. O grupo é bom. Agora surgiu nova demanda de profissionais e então vamos selecionar os melhores. Quem quiser vir trabalhar com a gente tem que, realmente, ser bom, amar o que faz e estar disposto a colocar o kimono todos os dias para dar aulas e treinar”, explica Fabrício, que conta com Victor Honório, astro da nova geração do Jiu-Jitsu, Luciano Queiroz, Elan Santiago, Eduardo Castro e outros notórios professores em seu quadro de profissionais. 
Com o esporte a todo vapor e com a demanda cada vez mais alta, Fabrício planeja contar com novos faixas-pretas de Jiu-Jitsu. Para tal oportunidade, está aberto um processo seletivo para captar novos professor.  Os currículo serão aceitos somente até o dia 10 de outubro. A seleção para garimpar os novos professores vai ocorrer nos dias 23 e 24 de outubro, em São Paulo. 
O faixa-preta, que deseja lecionar no Catar, necessita ter o diploma reconhecido da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), estar apto a falar em inglês, e ser maior de 18 anos. Outros requisitos estão abaixo. 

Requisitos:
– Maior de 18 anos.
– Ter bom nível de inglês.
– Estar em boa forma física.
– Ter diploma de professor pela CBJJ ou de professor reconhecido 
– Ter noção de defesa pessoal.
– Ter tido experiência em competições.
– Ter bons antecedentes criminais.
– Ter noções de primeiros socorros.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply