Fabricio Franco fala sobre a disputa de cinturão no HFT Fight Night 2

0

Vindo de seis vitórias em sequência, Fabricio Franco lutará no HFT Fight Night 2 em maio e no Circuito Team Nogueira Viamão 6 em julho

Aos 24 anos, Fabricio Franco vem impressionando o MMA gaúcho com suas vitórias. Então, em sua última luta, o atleta da Sombra Team, nocauteou Felipe Zina da Astra Fight no X-Fest MMA 12 e conquistou sua sexta vitória em sequência.

Ademais, no próximo dia 18 de maio, Fabricio Franco irá em busca do cinturão peso-pena do HFT Fight Night. Ao passo que Franco enfrentará Maicon Cannibal na luta principal do HFT Fight Night 2, na cidade de Santo Ângelo.

Como está a sua preparação e expectativa para disputar o cinturão do HFT Fight Night?

Minha preparação está ótima treinando muito cada dia mais focada para trazer meu cinturão para casa.

Como você lida com a pressão de está invicto a seis lutas? Isso lhe afeta de alguma forma?

Isso não me afeta em nada não. Entro no cage sem nenhum tipo de pressão, entro lá para fazer meu trabalho executa todo meu treinamento que foi passado pelo meu Camp. Entro no cage com um propósito a Vitória independente dela ser! Então, como eu entro para matar ou morrer isso me diferencia dos outros atletas.

Você está em grande fase, destaque do MMA gaúcho, se considera preparado para se aventurar no MMA internacional?

Eu me sinto preparado sim! Estou cada dia buscando meu espaço dentro do MMA para ter voos maiores, mais algumas lutas considero que estarei no Ranking Nacional de MMA como um dos Top 10 do Brasil.

Deixe um recado para seus fãs?

Assim, quero agradecer a todos me acompanham todos, que mandam aquela energia positiva para mim. Agradecer minha família, meus pais, minha esposa, meus colegas de treino e meus treinadores. Então estamos prontos para trazer o meu cinturão dia 18 de maio.

Então gostaria de deixar um recado aos empresários de MMA: precisando de um atleta 66kg estou à disposição. Só me dá a oportunidade que executo a missão!


Além disso, com um cartel de 7 vitórias, 3 derrotas e um No Contest. Fabricio Franco também lutará no Circuito Team Nogueira Viamão 6, no dia 5 de julho. Curiosamente, 5 de julho é data de seu aniversário. Assim, o atleta natural de Rio Pardo realizará 3 lutas em 4 meses.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply