Embalado por 4 vitórias seguidas, Fabricio Franco fala sobre a preparação para o IV Prado Fight

0

Fabricio Franco vem mostrando o porquê de ser chamado de a maior promessa do MMA gaúcho dos últimos anos 

Por: MMA Premium

Em grande fase na carreira, Fabricio Franco vem mostrando o porquê de ser chamado de a maior promessa do MMA gaúcho dos últimos anos. O atleta da equipe Sombra Team está numa sequência de 4 vitórias seguidas, sendo a última uma grande luta contra um experiente lutador argentino no HFT Fight Night.

No dia 17 de novembro, Fabricio Franco irá em busca da quinta vitória em sequência contra Adrison Cardoso, no IV Prado Fight. O evento será realizado em Antônio Prado cidade da Serra Gaúcha e contará com outras grandes lutas de MMA.

Como está a expectativa para lutar no Prado Fight na cidade de Antônio Prado?

“A expectativa é sempre a mesma, buscar a vitória cada vez mais. O treino aqui na Sombra Team está sendo muito intenso, estou vindo de excelentes resultados e estou focado em aperfeiçoar minha parte de chão. Estou bem focado para esta luta e com certeza vocês podem esperar mais uma grande vitória”.

Quais os principais pontos da sua preparação para o combate contra Adrison Cardoso? O que podemos esperar dessa luta?

“Nós estudamos bem o adversário, sabemos que o Adrison Cardoso é trocador que gosta de sair na mão, gosta da porrada, estudamos muito ele e traçamos a estratégia. Vamos colocar ela em prática na luta, vocês podem esperar um Fabricio bem diferente, muito agressivo. Será um show de trocação”.

Deixe um recado para seus fãs e para quem estará no Prado Fight?

“Primeiramente, gostaria de agradecer a minha família, minha esposa por estar sempre me apoiando. Quero agradecer a todos da equipe Sombra Team, especialmente ao William Alves que também irá lutar no evento e está me ajudando muito no camp, ao instrutor de muay Thai Guilherme Cobra por deixar minha trocação sempre afiada e, claro, ao Mestre Rafael Sombra por estar me transformando em atleta de MMA completo. Sei que muita coisa vem com a minha responsabilidade. Quero agradecer também aos meus colegas de treinos que me dão todo o suporte na preparação para as lutas, agradecer aos apoiadores e patrocinadores, amigos e familiares que acompanham a minha carreira. E a vitória é certa! Podem esperar que 2019 será um bom ano para todos nós, com muitas vitórias e oportunidades, oss!”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook