fbpx

Destaque do MMA gaúcho, Fabricio Franco irá treinar na MMA Masters, em Miami

0

Considerado um dos destaques da nova geração do MMA gaúcho, Fabricio Franco dará um importante passo em sua carreira.

O atleta natural de Rio Pardo, irá treinar em Miami, nos Estados Unidos, na renomada equipe MMA Masters, comandada pelo treinadores Daniel Valverde e Cesar Carneiro. Fabricio Franco vem de uma sequência de 7 vitórias e falou sobre a expectativa para ingressar na nova equipe:

Estou muito feliz com essa oportunidade, pois sempre que iniciei no MMA era o plano ir morar e treinar nos EUA. Então os mestres Daniel Valverde e Cesar Carneiro me deram essa ótima oportunidade, assim temos muito trabalho pela frente na MMA Masters.

O que mais me chamou a atenção no estilo de luta do Fabricio Franco foi o poder de finalização, o nocaute. Ele está sempre buscando o nocaute, e é isso, que por exemplo, o UFC através do Dana White gosta nos atletas. Cito o UFC pois é o maior evento do mundo e a meta de todo atleta de MMA. Nas últimas ele tem enfrentado uns oponentes duros. Na verdade mesmo, o mais que chamou atenção no Fabricio foi sua dedicação na carreira, ele coloca mestas e corre atrás delas, ele trabalha, junta o dinheiro dele, está buscando ser reconhecido como lutador. Como treinador não podemos só observar o atleta dentro do ringue, temos que ver caráter, disciplina todos os aspectos que forma um campeão. Não adianta ser duro no cage se não tem disciplina, não ouve os treinadores, não humildade. Foi a personalidade que mais gostamos no Fabricio Franco, ele gosta de treinar, o céu é o limite para ele. Basta ele se dedicar nos treinos e buscar evoluir que pode se tornar um campeão.

Daniel Valverde
Head Coach – MMA Masters

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply