fbpx

Fabricio Franco fala da expectativa para luta no Circuito Team Nogueira Viamão 3

0

Atleta rio-pardense sonha com  voos maiores na carreira

Por: Claiton Freitas

Na melhor fase da carreira, o atleta da equipe Sombra Team, Fabricio Franco estará em ação no próximo dia 14 de abril, no Circuito Team Nogueira Viamão 3 New Talents. Franco irá enfrentar o estreante Deivid Dias, atleta da equipe Team Nogueira Viamão.

Natural de Rio Pardo, o lutador de 23 anos vem de uma excelente vitória por nocaute no CWC Samurai 4 e busca alcançar voos maiores na carreira. Franco nos falou sobre a preparação para a luta:

A preparação está ótima aqui na equipe Sombra Team os treinos são muitos intensos e duro. Estou 100% para essa luta, estou muito focado.

Com mais de 5 lutas na carreira, Fabricio Franco é considerado favorito contra o estreante Deivid Dias. Fabricio comentou como lida com a pressão de enfrentar um estreante no MMA:

Bom pelo fato de ele ser ou não estreante treino duro igual. Para mim não tem nenhuma pressão não, vou subir lá e fazer meu trabalho. Estou pronto para guerra mesmo.

Recado para os fãs e amigos que acompanham sua carreira:

Quero agradecer a todos que me acompanham, aos meus colegas de treino que estão sempre ajudando de alguma forma e ao mestre Rafael Sombra, sem comentários esse cara é foda.

Fabricio Franco foi um dos participantes da nossa série de matérias sobre os lutadores do MMA gaúcho Gladiadores do Sul.

 

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply