Fedor Emelianenko revela quem é o responsável por não ter lutado no UFC

0

Apesar de ser um dos grandes nomes do MMA, o lutador não competiu pelo Ultimate

Fedor Emelianenko foi entrevistado pelo site russo “Tass” e surpreendeu quando foi perguntado sobre a negociação que chegou a acontecer com UFC, embora não tenha se concretizado.

A surpresa veio devido à entrevista que Dana White concedeu um dia antes ao site oficial do UFC dizendo que a única luta que não conseguiu realizar foi entre Fedor Emelianenko e Brock Lesnar. Na entrevista, Dana afirma que o contrato não aconteceu pois não conseguiu fechar negócio com Fedor, mas o lutador respondeu dizendo que não pediu nada fora do comum e que se Dana White quisesse, a luta teria acontecido.

“Tivemos várias reuniões, negociamos. Se Dana White quisesse que essa luta acontecesse, ela teria acontecido. Não pedi nada fora do comum. Ele falou com tanta ousadia e insolência que não concordamos. Se ele tivesse abordado com mais humanidade, essa luta teria acontecido. E talvez houvesse várias outras”, disse Fedor.

Perguntado sobre a luta com Lesnar, o russo confirmou a possibilidade.

“Claro que pensei. Lesnar venceu os campeões do UFC, ele era o dono do título”, respondeu.

Dana disse na entrevista que não gostou de certas pessoas envolvidas na negociação e que isso prejudicou, Fedor confirma o fato mas minimiza, dizendo que poderia ter assinado em outras ocasiões e voltou a afirmar que se Dana quisesse, teria assinado.

“Eu sei que tipo de reunião estamos falando. Isso é verdade. Mas conversamos antes e depois disso muitas vezes. As negociações foram conduzidas, mas se Dana White quisesse, teríamos assinado um contrato”, afirmou.

O lutador nunca entrou no octógono pelo UFC, mesmo assim é considerado por muitos como o melhor peso-pesado do MMA de todos os tempos. Ele diz não pensar muito no assunto.

“Não penso sobre isso. Não vivo por nenhum sonho, mas pelo que tenho. Eu tive lutas maravilhosas naquela época, antes e depois. Se isso não aconteceu, tudo bem”, concluiu.

Assista a última luta de Fedor Emelianenko:

Share.

About Author

Avatar