Exclusivo: Bruno Korea analisa carreira e luta no Future FC 4

0

O ex-UFC, Bruno Korea Rodrigues está em uma boa sequência de vitórias na carreira e tentará ampliar a mesma no Future FC 4, perante o gaúcho Leandro Foguinho. Bruno participou do TUF Brasil e lutou em diversos evento, entre eles Shooto Brasil e Titan FC.

Bruno Korea falou com exclusividade com o MMA Premium sobre sua luta no Future FC 4:

BRUNO KOREA
BRUNO KOREA

Pressão para manter a sequência de vitórias?

Sendo sincero, eu penso sim nisso. Estou vindo de três vitórias e quero essa boa sequência para almejar os eventos internacionais. Mas, isso não se torna uma pressão, foco no meu adversário, na estratégia. Eu sei da importância de se manter com uma sequência de vitórias, mas não levo para dentro do cage.

Confira também a entrevista com Wellington Turman que também estará lutando no Future FC 4, veja aqui após ler a entrevista com Bruno Korea.

Especialista em Jiu-Jitsu? Lutador completo?

Eu treino tudo, parte de pé parte de chão. Eu não entro na luta pensando que o chão é o melhor caminho. Eu estou com várias opções de jogo para essa luta, estou preparado para tudo. Eu sei que tenho muitas finalizações no cartel, mas estou indo buscar a vitória.

Lições das vitórias e derrotas?

Em todas as lutas aprendemos e absorvemos algo de bom. Toda luta ensina algo. Eu sempre busco analisar as lutas, assistir as minhas lutas. Não gosto de assistir as lutas dos meus adversários, prefiro assistir meus vídeos e corrigir os erros.

Evolução na carreira?

De 2013 para 2019 mudou bastante coisa, a parte física, a parte mental e a parte técnica. Com o tempo evoluí bem, degrau por degrau, ganhando reconhecimento. Melhorei minhas técnicas e a maneira de pensar, procurando a evolução sempre, pensar no futuro. Hoje sou um lutador completo com fome de vencer.

BRUNO KOREA
BRUNO KOREA

O que sabe sobre Leandro Foguinho seu adversário?

Então, cara não conheço ele. Não sei nada dele. Mas, eu darei tudo de mim, estou confiante, darei meu sangue e daremos um show.

Caro leitor, se você assim como Bruno Korea não conhece Leandro Foguinho Soares, clique aqui, e conheça um dos melhores finalizadores do MMA gaúcho.

Recado para os fãs?

Só quero agradecer todo mundo, meus patrocinadores, mestres, companheiros de treinos. Me sinto um garoto no MMA, quero mostrar muita coisa ainda no MMA. OSS!

Aos 27 anos, Bruno Korea Rodrigues possui um cartel de 10 vitórias e apenas três derrotas. No Future FC 4, dia 19 de abril, Korea tentará sua quarta vitória seguida, dessa vez perante Leandro Foguinho.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply