Future FC 4: Wellington Turman fala sobre o duelo contra Márcio Lyoto

0

Wellington Turman é primeiro colocado no TOP 10 do MMA Paranense e é o segundo melhor peso-médio do país conforme o Ranking Nacional de MMA.

Wellington turman
Wellington turman

No dia 19 de abril, Wellington Turman buscará sua quarta vitória em sequência perante o experiente Márcio Lyoto no Future FC 4. O atleta da Gile Ribeiro Team conversou com exclusividade com o MMA Premium sobre este duelo:

Você vem de 3 ótimas vitórias, tanto fora do Brasil quanto no país, como manter a invencibilidade?

Depois dá minha última derrota, percebi que precisava trabalhar duro, não é só talento. Eu comecei a trabalhar duro, entrei de cabeça nos treinos, dieta e tudo mais que um atleta precisa. Deu resultado pois consegui 3 vitórias seguidas, trabalhar duro para manter essa invencibilidade e chegar longe.

Seu adversário tem alto número de nocautes na carreira, vai buscar uma estratégia para anular isso?

Então, o Marcio Lyoto é um grande adversário, grande atleta. Sei do seu poder de nocaute, mas eu tenho uma estratégia para anular o jogo dele e vocês verão isso no dia 19 de abril.

Que recado você daria para o Marcio Lyoto?

Espero que ele esteja preparado, que ele tenha treinado bastante. Quero fazer um show para a galera do Future FC, quero ser a melhor luta da noite. Será uma guerra.

Qual é o maior vilão na carreira de um atleta?

O maior vilão da carreira de um atleta é o psicológico, pois é muito complicado, falta de dinheiro, lesões. Então, se o atleta não estiver com o psicológico em dia não vai para frente. Precisa estar com o psicológico bem preparado.

Qual a meta de 2019 na sua carreira?

A meta para 2019 é entrar no UFC, acho que com mais uma vitória consigo isso. Vou derrotar o Lyoto, vou dá meu sangue lá em cima no Future FC.

Wellington turman
Wellington turman será destaque no Future FC.

Deixe um recado para a galera que vai acompanhar o Future?

Quero dizer para a galera baixar o APP do Future FC e não perder as lutas do Future FC 4 pois será a melhor edição do evento. Vou fazer uma grande luta e dá um grande show para vocês.

Aos 22 anos, Wellington Turman possui um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas. Esses número colocam Turman como uma das principais promessas do MMA Brasileiro.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.