Future FC anuncia venda de ingressos e alterações no card da 2ª edição

0

Future FC anuncia venda de ingressos e alterações no card da 2ª edição

Por: Assessoria de Imprensa

Os ingressos para a 2ª edição do Future FC, marcada para o próximo dia 22, em Indaiatuba-SP, já estão à venda no clube 9 de Julho, palco onde será realizado o show. Na luta principal, os pesos-penas Joanderson Tubarão, 23 anos, e Estabili Amato, 19, lutam para repetir o caminho de Rafael Coxinha, contratado pelo evento norte-americano Legacy Fighting Alliance após se destacar na edição passada.

Lesões alteram o card

Quatro lutadores anunciados no lançamento desta edição tiveram que sair do card, três deles por lesão: Allan Puro Osso deu lugar a Alan Gabriel Tilico na luta contra Elton Alves; Irwing Viking Kong saiu para a entrada de Moacir Cordeiro no duelo com Gabriel Marretinha; e Thiago Lima foi substituído por Paulo Cesar PC no combate contra Wesley Constantino. Alegando problemas pessoais, Dioginis Overeem também saiu, abrindo vaga para Joelson Demente na luta contra Alex Canguru.

Baixe o aplicativo do evento

Disponível para download gratuito no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.futurefcmma.futurefc) e na App Store (https://itunes.apple.com/br/app/future-fc/id1446994808?mt=8), o aplicativo do Future FC possibilita aos fãs assistirem todas as edições do evento ao vivo e em alta definição, com transmissões em português e inglês, além de ficarem por dentro de todas as notícias relacionadas à organização e, através do sistema “People’s Fight”, votar nos lutadores que querem ver em ação dentro do decágono.

Confira abaixo o card completo da edição:

Future FC 2

22 de fevereiro de 2019

Clube 9 de julho, Indaiatuba-SP

Card principal

Peso-pena (65,8kg): Joanderson Tubarão x Estabili Amato

Peso leve (70,3kg): Anderson Buzika x Isamel Marreta

Peso-mosca (56,7kg) Elton Alves x Alan Gabriel Tilico

Peso meio-médio (77,1kg): Gabriel Marretinha x Moacir Cordeiro

Peso leve (70,3kg): Luys Lima x Evandro Barbosa

Peso leve (70,3kg): Alex Sandro Canguru x Joelson Demente

Card preliminar

Peso casado* (58,9kg): Nilde Trindade x Vanessa Melo

Peso meio-médio (77,1kg): Wesley Constantino x Paulo Cesar PC

Peso leve (70,3kg): Pedro Henrique Psicopata x Johnny Kabeça

Peso meio-pesado (93kg): Carlos Eduardo Bebezinho x Antônio César

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply