Future FC promove sua 2ª edição nesta sexta, com transmissão ao vivo

0

Saiba como assistir ao vivo a  2ª edição Future FC nesta sexta

Por: Assessoria de Imprensa

A bruxa das lesões atacou em cheio a 2ª edição do Future FC, que acontece nesta sexta-feira no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba-SP. Das 10 lutas anunciadas no lançamento do card, em janeiro, sete precisaram ser alteradas. A luta principal, entre os pesos-penas Joanderson Tubarão e Estabili Amato, está mantida. Presidente da organização, Lucas Lutkus comentou sobre os contratempos e o desafio de conseguir atletas em cima da hora para substituir os que precisaram sair.

“Em todos esses anos envolvido com eventos, seja como promotor ou matchmaker, eu nunca tinha visto nada igual. Quase todo dia alguém me ligava para dizer que estava machucado e não poderia lutar. Mas, felizmente, o Future, apesar de ser um evento novo, está sendo muito bem falado entre os lutadores e treinadores, então atleta querendo lutar não falta. Por isso foi muito tranquilo repor o card sem perder a qualidade”, explicou.

A pesagem oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira no hotel Travel Inn Wise Indaiatuba, onde os atletas estão hospedados. A cerimônia aberta ao público e com as últimas encaradas foi realizada realizada no início da noite. Apenas Kleverson Sampaio, que entrou no card nessa segunda-feira, substituindo seu parceiro de treino Ismael Marreta,acometido por dengue; e Pedro Henrique Psicopata, estouraram o peso, em 5kg e 100g, respectivamente. Psicopata cedeu 20% de sua bolsa para o adversário, Thiago TKS. Já Kleverson terá que bater 75kg na hora da luta, conforme combinado com o oponente, Anderson Buzika.

“Apesar de todos os contratempos, o saldo da pesagem foi positivo. Agradeço a todos os lutadores pelo profissionalismo, pelo comprometimento com o evento, até mesmo o Kleverson, que embora tenha ficado muito acima do peso, tem o álibi de ter entrado a poucos dias da pesagem. Quero agradecer ao Thiago TKS, que mais uma vez nos ajudou. Na primeira edição ele já tinha entrado na semana do evento, e venceu a luta. Esta semana precisamos de um atleta para salvar uma luta até 70kg e ele se prontificou. Pode ter certeza que as portas do Future estarão sempre abertas para ele”, revelou Lutkus.

Card da próxima edição será anunciado nesta sexta

A votação para o público escolher os lutadores que farão parte do card principal da 3ª edição, marcada para o dia 22 de março, está aberta desde a semana passada, no site oficial e no aplicativo do Future. O card completo será anunciado durante a transmissão do evento desta sexta-feira, que começa às 19h (horário de Brasília), também via site e app, disponível para download gratuito tanto no Google Play quanto na App Store.

Future FC 2

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Clube 9 de Julho, Indaiatuba-SP

Card principal

Peso-pena (65,8kg): Joanderson Tubarão x Estabili Amato
Peso-leve (70,3kg): Anderson Buzika x Kleverson Sampaio
Peso-mosca (56,7kg) Elton Alves x Alan Gabriel Tilico
Peso-meio-médio (77,1kg): Gabriel Marretinha x Moacir Cordeiro
Peso-leve (70,3kg): Luys Lima x Evandro Barbosa
Peso-leve (70,3kg): Alex Sandro Canguru x Joelson Demente

Card preliminar

Peso casado* (58,9kg): Nilde Trindade x Vanessa Melo
Peso-meio-médio (77,1kg): Wesley Constantino x Paulo Cesar PC
Peso-leve (70,3kg): Pedro Henrique Psicopata x Thiago TKS
Peso-meio-pesado (93kg): Antônio César x Lucas Cisco

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply