Invictos, protagonistas do Future MMA 11 projetam disputa de cinturão

0

O primeiro Future MMA de 2020, marcado para esta sexta-feira, 17, em São Paulo-SP, vai colocar frente a frente duas grandes promessas do MMA brasileiro na divisão dos penas. Com cartéis idênticos – quatro vitórias em quatro lutas -, Gabriel Braga, 21 anos, e Loibe Neto, 27, duelam para saber quem vai avançar primeiro na caminhada rumo a um novo patamar no cenário. 

Filho do veterano Diego Braga, Gabriel vai para sua terceira luta na organização, todas graças ao sistema de votação do evento, que dá ao público o direito de casar lutas do card. Nas duas primeiras oportunidades, duas vitórias convincentes do especialista em Muay Thai. A expectativa agora é de voos mais altos. 

“Treino bastante, sou determinado, focado e subo sempre para dar um show, como venho fazendo, derrubando um de cada vez. Para esta luta não é diferente. Vejo ele dando brecha e eu nocauteando ele”, afirma. “Vou estar pronto para qualquer oportunidade. Se pintar uma oportunidade para lutar lá fora, estarei pronto para dar o meu melhor. Mas agora o objetivo é o cinturão do Future. Acredito que, depois desta vitória, a disputa de cinturão vai ser mais que merecida.”

Apesar de estar fazendo sua estreia no decágono do Future MMA, Loibe Neto também demonstra bastante confiança. Pupilo de André Dida, ele acredita ter um jogo mais completo do que o de Gabriel Braga. E, assim como o adversário, espera que uma vitória convincente eleve sua carreira a outro patamar. 

“Vai ser uma luta de MMA, com trocação e queda. A certeza é que esta luta não vai para as mãos dos juizes, vai terminar por nocaute ou finalização”, projeta. “A expectativa é que com esta vitória eu consiga estabelecer meu nome no cenário e consiga ou uma oportunidade lá fora ou a disputa do cinturão do Future, com certeza.”

Comentaristas conhecidos dos público 

O veterano do MMA Cristiano Marcello e o primeiro atleta do Future a assinar com o UFC, Wellington Turman, serão os comentaristas convidados da 11ª edição do evento. Para assistí-los em ação nessa nova função, basta baixar o app do Future no Google Play ou na App Store, inteiramente grátis. 

“Fiquei muito feliz pelo convite do Jorge Oliveira, CEO do evento, fiquei lisonjeado por poder fazer parte desse crescimento, pois, para mim, o Future hoje é o maior evento da América Latina. Estou muito feliz por poder fazer parte dessa história que o Future está escrevendo no Brasil”, exaltou o líder da CM System. 

Quem quiser acompanhar a todas as emoções do evento in loco, pode adquirir os ingressos na entrada do ginásio, que fica nas dependências do Centro Universitário Ítalo Brasileiro. Além de Gabriel Braga x Loibe Neto, o card ainda conta com outras 10 lutas, a maioria casada pelo público do Future MMA.


Future MMA 11
Data: Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
Local: Centro Universitário Ítalo Brasileiro, São Paulo, SP, Brasil
Peso-pena: Gabriel Braga x Loide de Oliveira Neto

Peso meio-pesado: Jailton Malhadinho x Leonardo Black

Peso médio: Alexandre Silva x Rodrigo Jones

Peso combinado (67,5kg): Alireza Noei x Thiago Manchinha

Peso-pena: Fábio Henrique Nascimento x Luann Panterinha
Peso pesado: Leonardo Leleco x Flavio Magon

Peso-palha: Jessica Delboni x Joseane Kelly

Peso combinado (até 68kg): Luigi Sorriso x Maicon Miller

Peso combinado (68kg): Marcos Vinicius Sorriso x Robson Punk

Peso leve: Elvis Caiçara x Cristiano Billy

Peso meio-médio: Pedro Machado x Maicon Pitbull

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.