fbpx

Com show no cage, Future MMA 6 consagra campeão meio-médio

0

Estrutura e combates foram elogiados pelo público e atletas

O show foi completo!

Certamente um dos melhores eventos do cenário nacional, o Future MMA 6 trouxe para a capital paulista um verdadeiro show de lutas.

Com um ex-UFC no hall de atletas, a organização fez bonito na escolha dos combates, atletas de grandes academias brasileiras fizeram sua presença valer o ingresso. De fato, ter academias como a CM System, Capital da Luta, Chute Boxe Diego Lima entre outras, fizeram com que a torcida ficasse de pé grande parte da noite.

Destaque positivo para Daniel “Willycat” mostrou que a estrutura montada pela organização realmente aguentava o peso da torcida, a Chute Boxe Diego Lima estava em peso na noite pressionaram a cada segundo o duelo que terminou com uma vitória avassaladora.

Contratos pelo LFA

O Legacy Fighting Alliance tem mais dois novos brasileiros graças ao Future MMA, John Allan e Vinicius “Lok Dog” além de vencerem ganharam um belo presente, ao final dos combates receberam a grata noticia de terem contrato firmado com a organização internacional.

Em suma, quem foi ao evento, curtiu uma bela noite de combates, afinal, não é toda noite em que você tem um ex-UFC como Kevin Souza no evento lutando, nossa equipe bateu um papo com Kevin sobre o evento:

A estrutura do evento é acima da média, nível de UFC, Bellator, PFL, é um nível internacional, evento de primeiro nível!

Voltaria certamente a lutar no Future, só bater um papo com a equipe, organizar os valores e lutaria sem dúvida nenhuma, eles estão de parabéns!

Não tenho uma vírgula para reclamar do evento, mandaram muito bem.

Declarou Kevin Souza
Luiz Cado
(Future MMA 6 - Créditos - Leandro Bernardes)
Luiz Cado(Future MMA 6 – Créditos – Leandro Bernardes)

Quem também rasgou elogios para a organização foi o curitibano John Allan

Já lutei em tudo quanto é canto do Brasil, já fui corner do UFC e o padrão de organização é o mesmo, é o maior e melhor evento do Brasil hoje.

O que eu posso dizer para quem quer lutar no Future é, invista nas suas redes sociais, apareça para o mundo! O Future prega muito isso, o cara quem não sabe se divulgar, não cresce, siga treinando, trabalhe o lado de mídia e a oportunidade vai surgir.

Um novo campeão

O primeiro campeão peso meio-médio foi consagrado na sexta edição do evento, o atleta da CM System Luiz Cado fez um primeiro round incrível e finalizou Wendell Giácomo ficando com a cinta da organização.

Por fim, resta o elogio ao evento que se coloca como um evento de alto nível no cenário e tende a crescer ainda mais. Fica a nossa torcida pela continuidade do bom trabalho.

Quer saber os resultados da sexta edição do Future? Confira abaixo

Future MMA 6

28 de junho de 2019

São Paulo, SP

Luiz Cado finalizou Wendell Giácomo com um mata-leão aos 4:42 do R1

Kevin Souza venceu Denis Silva por decisão dividida

John Allan nocauteou Alexandre Silva a 1:33 do R2

Rodrigo Lidio nocauteou Eder Gama aos 3:39 do R1

Ednilson “Cai-Cai” venceu Luigi “Sorriso” por decisão unânime

Bruno “Beirute” venceu David “Valente” por decisão dividida 

Daniel “Willycat” venceu Henrique “Budista” por nocaute técnico aos 2:21 do R1

Douglas ‘Big Monster’ venceu Plínio Cruz por nocaute técnico aos 3:57 do R3

Vinicius ‘Lok Dog’ venceu Léo Alves por nocaute técnico aos 2:01 do R2

Valesca ‘Tina Black’ venceu Maria Ribeiro por nocaute técnico aos 4:03 do R3

Brenner Albert finalizou Nathan Batista com um mata-leão a 1:43 do R1

Willian ‘Bad Boy’ venceu Romildo Santos por nocaute técnico aos 2:25 do R2

Gleyston ‘Baby Shark’ venceu Filipe ‘Floyd’ por nocaute técnico a 1:07 do R2

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply