Georges St-Pierre fala sobre desafio de Khabib Nurmagomedov

0

A lenda do esporte anunciou sua aposentadoria nessa quinta feira.

Georges St-Pierre, 37, possivelmente um dos melhores pound-for-pound de todos os tempos está oficialmente aposentado. O ex-campeão meio-médio e médio do UFC anunciou sua aposentadoria em uma conferência de imprensa no Bell Centre em Montreal.

Entretanto, GSP confirmou tentativa de conquistar uma última luta, contra ninguém menos que Khabib Nurmagomedov. Porém, o canadense acredita que o UFC tinha outros planos para o campeão dos leves:

“São necessárias três pessoas para lutar – os dois lutadores e a organização. E isso não aconteceu. Eu desejo a Khabib a melhor sorte. Eu sou um grande fã. Eu acho que ele é o melhor lutador agora, e estou ansioso para ver sua próxima luta”.

Sobretudo, o canadense se mostrou animado com o pedido de Nurmagomedov para reconsiderar sua aposentadoria (CLIQUE AQUI E VEJA). Para o canadense, uma luta contra A Águia ampliaria ainda mais o seu legado:

“Eu vi a mensagem na internet. Para um lutador, onde estou agora na minha carreira, a coisa mais emocionante, também a mais assustadora, é lutar contra um adversário que parece invencível. E Khabib é esse cara agora. Foi uma luta que poderia elevar meu legado, mas eu sabia que ele queria lutar comigo e essa mensagem me empolgou, mas infelizmente são necessários dois lutadores e também a organização para fazer a luta acontecer. O UFC tinha outros planos para Khabib.

St-Pierre encerra sua carreira como um dos lutadores mais dominantes do MMA. O ex-campeão de duas categorias deixa o esporte com um recorde de 26-2-0 e 13 vitórias seguidas. GSP é o lutador que conectou mais golpes na história do UFC (2591) e maior número de quedas (90). Além de deter o recorde de maior número de defesas de título da categoria dos meio-médio, com 9 defesas.

Fontes: mmajunkie.com, mmafighting.com, cbc.ca, sportv.globo.com

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply