Geraldo “Luan Santana” promete vitória e ‘faíscas’ no Brave 21

0

Brasileiro da CM SYSTEM esta de duelo marcado para essa sexta-feira no Brave 21

Por: Assessoria de imprensa

Geraldo Brave 21

Geraldo Brave 21

O brasileiro Geraldo “Luan Santana” impressionou na sua estreia pelo Brave Combat Federation, com nocaute brutal sobre Jamie Cordova, em setembro. Nesta sexta-feira (28), ele volta ao cage contra o invicto Ikram Aliskerov, no Brave 21, que será disputado em Jedá, na Arábia Saudita, e prometeu tirar a invencibilidade do adversário russo.

Já instalado em Jedá, o talento da CM System admitiu que Aliskerov é duro, mas declarou que a versatilidade do seu jogo fará a diferença no dia 28.

“Eu estudei meu adversário, sim. Achei o Aliskerov bem completo e duro, mas sou mais versátil e estou preparado para todas as adversidades. Não tenho nenhum tipo de previsão para a luta, mas tenho certeza que sairei com a mão erguida. Vai sair faísca”, comentou o brasileiro.

Após fazer sua estreia pelo Brave na Colômbia, “Luan Santana” agradeceu a oportunidade lutar fora do Brasil novamente e pretende usar essa chance para se tornar famoso no Oriente Médio.

“Para mim, o Brave é o melhor evento do mundo, pois está levando shows para o mundo todo. Já lutei na Colômbia e agora aqui na Arábia Saudita. Quero aproveitar essa oportunidade para ter meu nome conhecido por todo o Oriente Médio, que é um dos grandes centros dos esportes de combate”, declarou.

Geraldo Brave 21

Geraldo Brave 21

O Brave 21 marcará a estreia da maior organização de MMA do Oriente Médio na Arábia Saudita. A luta principal do show será entre Jeremy Kennedy e Marat Magomedov, em duelo válido pelo peso pena. Além de Geraldo, Gabriel “Fly” e Bruno Assis também representarão o Brasil. Eles enfrentam Akhmed Magomedov e Rustam Chsiev, respectivamente.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.