fbpx

Gladiadores do Sul #02: Luis Fernando “Hulk” Miranda

0

Dando continuidade a nossa série de matérias especiais sobre os lutadores gaúchos, entrevistamos o peso meio-pesado Luis Fernando “Hulk”

Por; Claiton FreitasAbaixamos uma categoria de peso e conversamos com o lutador que possui passagens por eventos internacionais como o M-1 Challenge. Luis Fernando Hulk Miranda se consolidou com um dos grandes meio-pesado do Rio Grande do Sul. Obtendo a maior parte de suas vitórias por finalização, método que usou para liquidar com suas últimas 3 lutas.

Luis Fernando disputará cinturão em novembro (poster: Divulgação)

Possuindo um cartel de 15 vitórias e 4 derrotas, o atleta de 37 anos da Team Hulk MMA e da Elite Thai vai em busca de mais um cinturão dia 25 de novembro no Circuito Team Nogueira Viamão 2, no ginásio municipal, na cidade gaúcha de Viamão.

Batemos um papo com ele sobre seu começo no esporte, seus pontos e os planos para o futuro:

Início no MMA

Luis Fernando: “Iniciei no MMA por achar muito interessante o esporte e também por ter muita vontade de sentir a sensação de entrar em uma luta, que na época era o ” vale tudo” .”

Pontos fortes como atleta

Luis Fernando:  ” Acredito que o meu ponto mais forte seja o grappler, e o Muay Thai que também treino muito, e acredito muito nas minhas projeções!”

Maior objetivo da carreira

Luis Fernando:  ” Meu objetivo é voltar a lutar na Europa, onde já tive duas oportunidades de lutar, acho que lá na Rússia principalmente, estão na minha humilde opinião, os atletas mais duros do MMA no mundo! Mas também busco uma oportunidade de lutar no exterior novamente.” 

Próximo passo

Luis Fernando:  ” Meu próximo passo é meu compromisso no dia 25 de novembro no Circuito Team Nogueira Viamão MMA, um grande evento que chegou para ficar no RS, onde vou disputar o cinturão no meio pesado, esse evento está com um card espetacular com 3 disputas de cinturão!”

Recado para os fãs

Luis Fernando:  “Primeiramente gostaria de agradecer ao MMA Premium pela oportunidade, e pelo ótimo trabalho que vem fazendo no MMA nacional! E mandar um abraço a todos os amigos e companheiros de profissão e também ao pessoal que torcem por mim!

Muito obrigado a todos!”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply