Glorinha de Paula fala sobre duelo no Max Fight 20 e treinos na Chute Boxe Diego Lima

0

Treinando com as feras da Chute Boxe, Glorinha vai para o seu terceiro duelo profissional

Por: Bill Santos

Focada em manter um bom ritmo em seus combates, Glorinha de Paula é uma das jovens em ascensão na academia do treinador Diego Lima que possui um verdadeiro time estrelas para se espelhar e ampliar seus conhecimentos nas artes marciais mistas. O duelo no Max Fight 20 será a terceira luta da carreira da atleta que já lutou em dois grandes eventos da capital paulistana.

Uma vitória no Batalha MMA e uma derrota no Thunder Fight formam o cartel da atleta de apenas 23 anos, buscando uma nova chance de mostrar o seu valor no cage a lutadora vai enfrentar Beatriz Silva na vigésima edição do Max Fight no dia 18 de agosto na cidade de Campinas, Beatriz é uma estreante no MMA, oriunda de Varginha, Minas Gerais, a atleta treina na academia de Marcelo Ribas.

Falamos com exclusividade com paulistana Glorinha de Paula sobre o seu combate e como foi dividir seu treino com a preparação de Mayra “Sheetara” Silva que participou do Contender Series: Brazil, na entrevista a atleta paulista fala sobre seu foco nos treinos e suas inspirações no esporte, confira:

Glorinha, você esteve com a equipe da Chute Boxe no Contender que rolou neste mês, como foi realizar a viagem na reta final do camp?

– Foi uma experiência muito legal e foi bem tranquilo viajar na reta final do camp porque tenho os melhores profissionais trabalhando comigo e tudo o que eu precisei eles estavam la pra me ajudar. Tive todo suporte que precisava.

Glorinha de Paula

Glorinha de Paula a pupila de Diego Lima (Créditos: Arquivo pessoal)

Qual tem sido o foco nos treinos e o que você tira de mais positivo em treinar com o Diego Lima na Chute Boxe?

– O foco tem sido deixar meu jogo o mais completo possível e o mais positivo é que o material humano da chute boxe é sensacional e o Diego tem formado grandes nomes.

Quem é a atleta que mais te inspira hoje?

– Me inspiro na Cris Cyborg, pela agressividade e imponência. E gosto bastante do jogo da Joanna Jedrzejczyk que é uma excelente striker e tem ótima defesa de queda.

Pretende realizar quantas lutas esse ano?

– Pretendo realizar quantas lutas forem possível.

Deixe um recado para os seus fãs

– Quero agradecer meus fãs que são incríveis e dizer pra todo mundo: com coragem e determinação você pode chegar em qualquer lugar, sempre acredite nos seus sonhos.

Dentre os seus parceiros de treino, temos nomes de peso do MMA como os atletas do UFC, Charles Oliveira e Thomas Almeida, além de Mayra “Sheetara” que pode fazer parte do plantel do Ultimate após a participação no Contender.

O Max Fight 20 acontece no dia 18 na cidade de Campinas, São Paulo.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook