Exclusivo: Goiti Yamauchi analisa 2018 e fala sobre os planos para 2019

0

Goiti Yamauchi teve um ano de altos e baixos em 2018, fechando com uma importante vitória no Bellator 210

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Nascido no Japão e radicado em Curitiba, Goiti Yamauchi é dos melhores peso-leves do Bellator MMA. Em 2018, Goiti teve duas lutas duras, um derrota para o ex-campão da categoria Michael Chandler e uma vitória contra o experiente Daniel Weichel, confira o que o atleta da Yamauchi Team falou sobre seu ano com exclusividade ao MMA Premium:

“Meu ano foi de principalmente muito aprendizado. Sofri uma dura derrota no começo do ano. minha equipe e eu sentamos e tentamos corrigir o máximo de erros que cometemos. Terminamos por cima e isso me deixa muito feliz”.

O que planeja para 2019?

“2019 estamos planejando coisas grandes. Já estamos trabalhando forte pra esse ano, em breve mais notícias”.

Como você analisa a sua categoria no Bellator?

“Minha categoria é mais difícil e competitiva do evento. Eu quero enfrentar os melhores. Me de Ben Henderson, o campeão ou seja lá quem for, estou pronto e quero lutar.”

Recado para os fãs?

“Aos meus fãs, meu muito obrigado, vocês que percorrem comigo desde sempre eu não tenho nem palavras para agradecer, amo vocês de todo o coração, muito obrigado”.

Aos 25 anos, Goiti Yamauchi possui o extenso cartel de 23 vitórias, sendo que aproximadamente 78% delas são por finalização, e apenas 4 derrotas, sendo na decisão dos juízes. Ou seja, com 27 lutas  Goiti Yamauchi nunca foi nocauteado ou finalizado no MMA.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply