fbpx

Holly Holm aceita enfrentar Cris Cyborg com uma condição

0

Ex-campeã do Ultimate quer Cyborg livre da USADA antes de aceitar o confronto

Por: Bill Santos

Holly Holm assombrou o mundo quando fez a até então invencível Ronda Rousey ir ao solo, Holm se sagrou campeã mas seu reinado foi curto, em sua primeira defesa de cinturão caiu para Miesha Tate.

Com a criação da categoria peso-pena feminino, abriu-se uma nova oportunidade para as atletas que sofriam com os cortes excessivos de peso, para Dana White o sonho era contar com um duelo entre Cris Cyborg vs Holly Holm, porém as pendências com a USADA (agência reguladora de doping) e o curto tempo de preparação fizeram a brasileira declinar do combate. Em entrevista ao site americano MMA Junkie, a americana disse que Cyborg precisa resolver suas pendências para que o duelo aconteça:

“Eu vou esperar e ver o que acontece com a situação dela. Muita coisa tem que acontecer para essa luta acontecer. Ela tem que lidar com o que estiver rolando com a USADA. Quem sabe o que está acontecendo de fato? Obviamente alguma coisa”

Holm agora enfrentará Germaine De Randamie no UFC 208, Holly possui uma extensa carreira no boxe e vem acumulando bons resultados desde sua migração para as artes marciais mistas.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply