Holyfield segue os passos de Mike Tyson e publica vídeo de treino

0

Lendas do boxe, americanos animam os fãs para um possível reencontro

Após Mike Tyson impressionar ao postar vídeo treinando em suas redes sociais, foi a vez de Holyfield fazer o mesmo e mostrar que também continua com gás. As publicações aumentaram os rumores sobre uma possível trilogia, já que os dois comentaram sobre a possibilidade de voltar aos ringues.

Na última quarta-feira, Holyfield publicou em sua página no Instagram um vídeo de treino pesado, mostrando sua boa forma. O americano de 57 anos já havia comentado que seu empresário está conversando sobre seu retorno e que quer voltar para levantar fundos para a caridade.

“Estou de volta”, diz Holyfield no vídeo.

Aos 53 anos, Mike Tyson foi o primeiro a publicar vídeos de treinos, no dia 11 de maio. O americano começou a animar os fãs comentando em uma live sobre a vontade de fazer combates beneficentes para ajudar moradores de rua e dependentes de drogas.

Com as movimentações das duas lendas nas redes sociais, os fãs estão especulando um possível reencontro, o terceiro da história. Nas duas oportunidades, Holyfield saiu vencedor – nocauteando na primeira e por desclassificação do oponente na segunda, quando Mike arrancou um pedaço de sua orelha, imortalizando a rivalidade.                      

Share.

About Author

Avatar