“Veremos se é homem de honra”, declara Sonnen, sobre promessa de Rampage

0

Rampage teria prometido US$ 10 mil dólares por cada queda aplicada por Sonnen no Bellator 192

Por: Victor Nunes

No último sábado, Sonnen e Rampage abriram a disputa do GP peso-pesado do Bellator. Na edição de número 192 da organização, que aconteceu na Califórnia, além de vencer rival com facilidade, Sonnen fez questão de lembrar da promessa feita por Rampage antes da luta:

– Veremos se ele é um homem de honra. Se por um lado, não vou cobrar o cheque… espero que ele me entregue. O que faço com isso é problema meu. Mas vou falar um negócio, não vou cobrar esse cheque – declarou Sonnen na coletiva pós-evento.

Peso-médio, quanto atuava no UFC, Sonnen, que inclusive desafiou Anderso Silva na categoria, falou sobre o fato de enfrentar um adversário bem mais pesado na categoria até 120kg:

– Eu me senti bem em derrubá-lo. Tentei passar a guarda, mas foi difícil. Ele é muito forte. Eu me esforcei para pegar no pescoço dele, que não mexeu um centímetro. Ele é, realmente, poderoso. Coloquei os dois braços, bloqueei, mas não consegui afastá-lo. Parecia um tubo de ferro. É um cara forte.

Classificado para as semifinais do GP, Sonnen agora aguarda o próximo adversário, que sairá do duelo entre Fedor Emelianenko x Frank Mir, que acontece no mês de abril.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook