fbpx

Fera na arte suave, Igor Paiva se prepara para novo desafio

0

Faixa preta da Soul Fighters irá comandar sua primeira academia nos EUA

Igor Paiva é um dos nomes da equipe de maior destaque no cenário norte-americano da modalidade. O atleta de 28 anos acumula inúmeros títulos na carreira, dentre eles o Rio Winter, conquistado nesse mês junho na capital carioca. Apesar da curta passagem no país, o lutador conseguiu mostrar todo o seu potencial em solo brasileiro:

— Minha atuação nesse campeonato foi muito boa, fiz boas lutas contra atletas bem duros. Já estava treinado do mundial que aconteceu 2 semanas antes na Califórnia, então estava me sentindo muito bem para esse campeonato. 

Nos Estados Unidos há alguns anos, onde faturou inúmeros títulos, apenas em 2019 Igor Paiva faturou o Houston Open e algumas etapas do BJJ Tour em território norte-americano. Devido as diversas dificuldades que os atletas enfrentam no país, Igor ressaltou a diferença entre treinar e se manter na América para o Brasil:

— Infelizmente o Brasil não consegue igualar nas oportunidades para quem vive do Jiu-Jitsu nos EUA — analisou o lutador.

Igor Paiva
Igor Paiva

Pupilo de Bruno “Tank” Mendes, um dos co-fundadores da Soul Fighters, Igor Paiva se prepara para abrir um novo empreendimento com o mestre nos EUA. O lutador vai abrir uma academia de Jiu-Jitsu em Highland Park, uma vila localizada no estado norte-americano do Texas, no Condado de Dallas. Além de continuar competindo nos torneios de Jiu-Jitsu do cenário norte-americano, Igor irá dividir o tempo com o que será um novo desafio na sua carreira:

— Vou fazer alguns campeonatos nesse segundo semestre, mas o meu foco vai ser para a academia que estou abrindo em agosto agora. Novidade na minha vida que vai me trazer bons desafios.

Após passar por uma curta temporada no Brasil, o lutador já está de volta ao hemisfério norte, onde se prepara para a abertura do novo empreendimento.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply