Falamos com a Invicta Norma Dumont e sua luta no UFC

0

Mineira vai enfrentar Megan Anderson em fevereiro

Seguir vencendo é uma forma incrível de se sentir feliz…

Norma Dumont não sabe o que é perder na carreira, mesmo com o cartel de apenas quatro lutas, Norma jamais soube o que é não ter as mãos levantadas ao final de um combate.

Certamente o leitor tem um certo receio da palavra invicto, nós somos um país de lutadores, não perder é um duelo pessoal para cada atleta e Norma não teme o combate.

O duelo contra Megan Anderson pode mostrar ao mundo quem realmente é Norma Dumont, a equipe do MMA Premium segue buscando falar com os atletas brasileiros que honram nossas cores mundo a fora. Confiram mais uma entrevista exclusiva do MMA Premium.

Norma, como controlar a ansiedade quando a luta chega perto?

Eu me mantenho focada e concentrada nos treinos. O ideal é curtirmos cada momento. Não só o da luta, mas toda a preparação para ela. Também prático meditação para me manter mais calma e confiante.

Norma Dumont UFC

Qual o maior foco dos treinos e o que sabe sobre sua oponente?

O foco do treino é levar uma luta muito dura para Megan. Ela tem uma envergadura muito boa e vamos anular isso, jogar em todos os pontos fracos dela. Tanto no alto quanto no chão.

Qual a maior diferença entre a Norma que estreou no MMA para a Norma de agora?

Treino de qualidade. Equipe experiente. Mente e corpo mais forte, e um arsenal muito maior de jogo.

O que podemos esperar de você nessa luta?

Passei um ano e meio treinando todos os dias para melhorar em todos os aspectos. Podem esperar um luta agressiva, pra frente o tempo todo.

Deixe um recado para os fãs

Não percam dia 29 de fevereiro. Vai nascer mais um grande nome do MMA mundial.

Com duas vitórias por finalização e duas por decisão, Norma fará sua estreia do Ultimate, seus duelos foram realizados no Shooto, Jungle Fight e Federação Fight.

E aí amigo leitor? Acredita na vitória de Norma? Vote abaixo!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.