fbpx

Exclusivo: Isabela de Padua fala sobre sua luta no SFT 10

0

Isabela de Padua enfrenta Glorinha de Paula no SFT 10

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Vindo de vitória no próprio SFT, Isabela de Padua enfrentará Glorinha de Paula no SFT 10. O evento será sábado, dia 30 de março, e terá o card principal exibido ao vivo na Band a partir das 23h30min. Aliás, a luta principal será entre o multicampeão do evento Cléber Souza enfrentando a promessa Marcus Jon Jones.

Isabela de Padua conversou com exclusividade com o MMA Premium sobre sua luta no SFT 10:

Você vai encarar uma das promessas da Chute Boxe Diego Lima, que vem de vitória contra uma lutadora do Bellator, isso te motiva a dar um grande show?

Todos os dias eu acordo motivada, pois independente da minha adversária estou buscando meu sonho como atleta. Venho treinando muito forte sendo bem preparada junto aos meus treinadores, estou muito confiante e preparada pará dar um grande show!

isabela-de-padua-sft-10

Isabela de Padua vs Glorinha de Paula no SFT 10. (Imagem: Reprodução/SFTMMA)

 Como você começou no MMA?

 Minha origem nas artes marciais é do Karate, ingressei no MMA quando um dos meus treinadores viu potencial em mim. Pelos planos de Deus hoje estou numa grande equipe a Team Nikolai Leonardo Souza onde tenho todo suporte que necessito para sempre estar preparada para qualquer desafio.
O meu coach Leonardo Souza, faz meu treino de MMA e Muay Thai ele é um grande treinador estou em boas mãos.
No Wrestling meu treinador é Edson Robles cara é top nunca tive um treino de luta agarrada como estou tendo hoje.
Meu gás está afiadíssimo com meu Preparador Físico Edu Sene. E meu Jiu-jitsu treino na minha cidade Mogi guaçu, com o meu SENSEI Juliano Silva que me acompanha a quase 6 anos na Atos Paulo Tavares uma das melhores equipes de chão da cidade.
Estou muito contente com tudo que vem acontecendo em minha vida, vou lutar cada vez mais forte para chegar ao meu sonho.

Planeja realizar quantas lutas esse ano?

Pensamos em uma luta de cada vez, junto aos meus treinadores estamos fazendo um planejamento para em fortalecer minha carreira aqui no Brasil para em breve fazer a minha tão sonhada estréia internacional.
Mas minha cabeça está focada no hoje, minha fé em Deus é muito grande logo irei voar mais alto, vou batalhar muito para isso acontecer.

Quem é a sua maior inspiração no esporte?

Primeiro eu luto para Deus foi esse o dom que ele me deu é de lutar, então essa é uma das formas que sirvo ele. Luto pela minha família, minha companheira Daiane que me dá toda força, meus treinadores que sem eles não chegaria há lugar algum.
Luto por todos que andam e torcem por mim, e é claro pelo meu sonho, trabalho fora da minha parte do MMA, para conseguir treinar, muitas das vezes não é fácil mas agradeço a Deus por estar com saúde eu vivo feliz e como disse tenho fé em Deus que vou chegar ao meu sonho.

Então, saiba o que a adversária de Isabela de Padua, Glorinha de Paula falou sobre a luta no SFT 10, clique aqui.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply