UFC Miami: Jack Hermansson derrota Ronaldo Jacaré

0
Visualizar esta foto no Instagram.

Grande vitória de @JackTheJokerMMA no #UFCFtLauderdale 🃏

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Na luta principal do UFC Miami, Jack Hermansson honrou a melhor oportunidade de sua carreira e derrotou o brasileiro Ronaldo Jacaré Souza.

Confira a análise da luta de Glover Teixeira contra Ion Cutelaba no UFC Miami, clique aqui.

O brasileiro buscava a chance de conseguir o cinturão. O Sueco começou a luta surpreendentemente bem encaixando uma ótima sequência de golpes e levando Jacaré ao chão onde quase encaixou uma finalização no bicampeão mundial de jiu-jitsu. No decorrer do segundo round Jack aplicou uma queda que levou Jacaré ao solo e dominou o round todo, o concretizou o que havia falado nas entrevistas que jogaria no solo contra o brasileiro. Entretanto no terceiro round o brasileiro buscou redenção e conseguiu aplicar excelentes golpes na linha de cintura onde fez o sueco sucumbir em vários momentos.

Confira a análise da luta entre Alex Cowboy Oliveira vs Mike Perry no UFC Miami, clique aqui.

Já no quarto round a situação reverteu mais uma vez a favor do europeu que aplicou ótimas combinações que atordoaram Jacaré que quase é derrubado nessas sequências. No último e decisivo round, Ronaldo Jacaré voltou a trabalhar os golpes na linha de cintura que era a chave da vitória e quase capitaliza um nocaute técnico. Por fim, a luta terminou por pontos onde Jacaré perdeu por decisão unânime, e deixou praticamente fora de cogitação uma disputa cinturão.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Repórter e colunista do MMA Premium, tenho como função sempre passar as melhores informações sobre MMA, almejo sempre atingir o público da melhor forma possível.

Leave A Reply