SFT 12: Jamila Sandora fala sobre luta e desafios na carreira

0

Ring Girl, modelo e atleta, Jamila luta pela PRVT

Carioca, vascaína e com muito carisma… Esses são alguns dos trações de Jamila Sandora, musa do Vasco da Gama e atleta da Paraná Vale Tudo.

Tendo começando sua carreira no cage à pouco tempo, Jamila se destaca como uma lutadora invicta que vem fazendo bons combates e marcando presença em eventos importantes do cenário nacional.

A atleta agora tem pela frente um duelo Rio vs São Paulo, no SFT 12, representando os cariocas, Jamila enfrentará Claudia Leite em uma das lutas da noite do dia 25 de maio.

Jamila Sandora

Batemos um papo exclusivo com a lutadora sobre o seu combate, sonhos e projeções para esse ano, confira:

Jamila, lutar fora do país é um sonho próximo?

Tudo indica que muito próximo!

Que em breve irei começar deixar um pouco da minha história fora do país 

Qual foi a luta mais dura até agora? 

Minha luta mais recente foi bem instigante, levou a galera ao delírio e foi uma atleta como eu, com um porte de guerreira. Lutamos até o fim e demos show como a plateia gosta de ver

Hoje a Jamila Sandora é mais atleta ou mais modelo?

Hoje Jamila Sandora é mais os dois! Não me vejo modelo sem lutadora e lutadora sem modelo. A diferença que modelo desde muito nova e lutadora eu estou aprendendo na raça 

Como quer ser conhecida no MMA?

Quero ser conhecida como uma mulher que nunca desistiu de seus sonhos. Ser exemplo para pessoas que acreditam que querer é poder, independente da idade. Quero conseguir estimular pessoas que desistiram de seus sonhos por causa da idade a retornar a seus sonhos. 

Se isso acontecer, eu já me vejo com dever cumprido! 

Ser bonita ajuda ou atrapalha?

Ser bonita ajuda muito, mas se não tiver jogo de cintura se torna dor de cabeça

Quando começou a treinar e porque?

Comecei a treinar uns 3 anos atrás e por coincidência, pelo mestre Murilo Filho que estará fazendo parte desse grande evento SFT. Minha felicidade foi enorme quando soube que iríamos participar juntos.  

Qual é a sua rotina de treinos hoje?

A rotina de treino hoje é o dia inteiro, focada em treino, descanso, responsabilidades.Temos que fazer todos os treinos e ao mesmo tempo trabalhar imagem, parte digital… É um esforço físico e mental, que ao fim do dia deixa esgotado.Mas o importante é estar com condicionamento em dia e dar o máximo em todos os treinos

O card principal SFT 12 será transmitido pela Band, o evento será realizado no ginásio do PACAEMBU e contará com 12 lutas de MMA e uma de Kickboxing, não percam!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply