Invicta no MMA, Jamila Sandora afirma:”2020 será o meu ano!”

0

Além da lutar, a atleta também é modelo

Administrando duas carreiras destintas, Jamila vem ganhando destaque no cenário internacional no mundo das lutas. Experiente, a peso-galo busca aumentar o número de vitórias do seu cartel em 2020.

Com cinco triunfos e um embate sem resultado, Sandora é um dos nomes para os amantes do esporte ficarem de olho. A lutadora bateu um papo com a equipe do MMA Premium, confira:

Qual a sensação de ir lutar mas não lutar

Bem frustrante! Porque existe toda uma preparação, uma dedicação e uma empolgação para luta. Me sentia muito preparada para essa luta e tenho absoluta certeza que me sairia muito bem.

Qual sua visão sobre o Ares e a estrutura do evento?

O Ares é um evento sensacional, com uma estrutura gigantesca e uma equipe extraordinária. Um evento que irá crescer muito e fazer a história de vários atletas.

Estou muito feliz e grata por fazer parte de grandioso evento.

Quais suas principais metas no MMA em 2020?

Para 2020 estou focada 100% nas minhas lutas. E sei que muita coisa boa vai acontecer para mim. Esse ano, será o meu ano! Muita fé em Deus nisso!

O que você diria para as lutadoras que estão começando?

Não desistam se é o que vcs amam em fazem. É um esporte desvalorizado, mas se lutarmos com um mesmo propósito para todos, pode mudar muito! Não tem nada fácil no mundo da luta, então só permanecerão os guerreiros de verdade.

Procurem uma boa equipe que saiba trabalhar e abraçar sua causa.

Nunca é tarde! Eu sou a prova disso…
Nunca imaginei que iria tão longe no mundo da luta.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.